sábado, 21 de maio de 2011

Jovem de Taquaritinga morre em acidente na PE-160

O acidente aconteceu em frente ao Haras Xô Boi
por volta das 11:h. deste sábado (21).

A violência da impacto foi tão grande
que danicou muito a porta do carro.

A moto ficou bastante danificada. 

Jeive iria completar 20 anos no dia 29 deste mês.

Mais um acidente grave aconteceu na PE- 160 por volta das 11:h. deste sábado (21) próximo ao Haras Xô Boi, segundo informações da polícia a vítima foi o jovem Jeive Marques Genuino de 19 anos, que residia na cidade de Taquaritinga do Norte e era filho de um senhor conhecido como "Nego". Jeive transitava em uma moto Honda CB 300 cilindrada de cor vermelha, e seguia no sentido de Santa Cruz para Pão de Açúcar distrito de Taquaritinga quando bateu na lateral do veículo Hilux de cor branca, que segundo informações de populares estava sendo conduzido por uma mulher que ficou nervosa e passou mal sendo socorrida para a cidade de Caruaru. A Hilux que seguia no mesmo sentido que a moto, quando chegou em frente ao Haras Xô Boi a condutora fez a manobra para entrar no Haras, então o motoqueiro bateu na lateral do carro.
Jeive morreu no local, a polícia compareceu fez o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o IML da cidade de Caruaru. O carro e a moto foram levados para a delegacia de Santa Cruz Do Capibaribe.

Fonte: Patrulha do Agreste
Para ver a cobertura completa do acidente clique no link abaixo;

Um abraço aos amigos da Toritama FM

Parceiros:

ROCAM DIVULGA TELEFONE PARA DENÚNCIAS ESPECÍFICAS


NESTE TELEFONE VOCÊ DENUNCIA CASOS DE:
HOMICIDAS, FORAGIDOS DA JUSTIÇA, PESSOAS ARMADAS,
ABUSO DE MENORES E TRAFICO DE DROGAS

Fonte: Revista Desafios

Pólo de Confecções recebe parlamentares federais


Seminário reúne empresários e deputados para discutir políticas regionais no país

O presidente da Fiepe, Jorge Côrte Real, representará a Confederação Nacional da Indústria (CNI), nesta segunda-feira (23.05), no seminário sobre sustentabilidade econômica do Polo de Confecções do Agreste. O evento, promovido pela Comissão de Desenvolvimento Econômico, Indústria e Comércio da Câmara de Deputados, acontece na Escola Padre Zuzinha, a partir das 11h.

Pela manhã, os parlamentares convidados para o evento – entre eles Côrte Real, deputado federal por Pernambuco; João Maia, presidente da Comissão, José Augusto Maia, e representantes de órgãos públicos, visitarão a feira municipal e indústrias do setor de confecções.  Além da CNI, também participam do seminário, as confederações nacionais de Comércio e de Transportes. A iniciativa tem como objetivo discutir a formulação de políticas regionais no país.


Assessoria de Imprensa Fiepe

Fui multado e não sabia!


Era uma manhã chuvosa, em plena sexta-feira (17 de dezembro de 2010). Estava eu parado com o sinal de alerta ligado, aguardando um amigo sair da loja da Rota do Mar, da Rua Cabo Otávio Aragão, Centro de Santa Cruz do Capibaribe, quando uma viatura da Guarda Municipal, parou atrás do meu carro, ligou a sirene, e eu achando que o sujeito estava pedindo para eu me retirar do local, pois eu estava PARADO, prontamente me retirei e fui aguardar meu amigo em um lugar mais distante onde eu pude estacionar. Surpresa! Esses dias navegando no site do DETRAN eu vi que naquele dia eu fui multado, em R$ 127,69 e 5 pontos na minha habilitação. Eu sequer tive como recorrer, pois até hoje eu nunca fui notificado desta multa, pois o irresponsável do Guarda colocou na multa que eu estava ESTACIONADO em fila dupla. Como é que eu estou estacionado em fila dupla se eu estava dentro do carro, com o alerta ligado e quando o indivíduo parou em fila dupla também, ligou a sirene e eu saí???

O que esperar do anti profissionalismo de uma guarda que diz que veio para organizar o trânsito, quando estaciona motos em frente às rampas de acesso dos cadeirantes???

Sinto-me lesado com a multa, mas infelizmente descobrir que não tenho nem a quem recorrer, pois não fui notificado e a multa já está registrada no site do DETRAN. Conversando com o professor Valdeni Aragão e Professor Mário, que trabalham no setor de educação no Trânsito, eles próprios acharam muito estranho a multa, pois eu deveria ter sido notificado sim, e pediram para eu preparar uma defesa e recorrer, mas a quem (se ninguém sabe onde a JARI daqui funciona) e como se eu não fui notificado??? E se este guarda que me multou fosse profissional ele teria, no mínimo, descido da viatura e teria ido pedir para eu retirar, sendo que ele achou mais viável me multar de forma arbitrária. É lastimável que o nosso trânsito caótico do jeito que é, tenha pessoas desqualificadas dessa forma dizendo que vai organizar!

Dados da multa:
Lote: 0000000272 Ag.Autuador: 225490 Serie: S Auto: 000000266-2 Infracao: 5487-0 ESTACIONAR O VEÍCULO AO LADO DE OUTRO VEÍCUData: 17/12/2010 09:57:00 Local: RUA CABO OTAVIO ARAGAO EM FRENTE AO N 180 S C CAPIBARIBE - Amparo Legal: Art. 181, Inc. XI Velocidade da via: 0000 Aferida: 0000 Considerada: 000 Equipamento: Data Afericao:

Betto Aragão – Jornalista e especialista em comunicação e marketing (FAVIP) Especializando 
em Gestão Pública pelo Instituto Federal de Pernambuco (IFPE).

No intuito de contribuir com o eficiente trabalho da Guarda Municipal de Santa Cruz estamos enviando a foto de um outro veiculo que também estacionou em local proibido para que seja tomada as medidas cabíveis pelas autoridades do trânsito.

A moto encontrava-se estacionada na rampa de acesso para cadeirantes.

Revista Finger


Já está circulando a nova Revista Finger, a edição número 10 traz como principais assuntos a automação residencial, um especial sobre lustres, qualidade de vida na hora de dormir e ainda Casa Cor e Morar Mais Pernambuco. Passe agora mesmo na loja J Martins ao lado do Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão e garanta a sua.

Blog do Melqui