quarta-feira, 4 de junho de 2014

FAZENDA NOVA ENTRA NO RITIMO DA COPA


Os funcionários da Subprefeitura do distrito de Fazenda Nova, em Brejo da Madre de Deus, entraram no ritmo da Copa do Mundo e estão trabalhando com a camisa da Seleção Brasileira como farda.
O Prefeito Roberto Asfora disse que apoiou a iniciativa, que esta sendo elogiada por todos os moradores do distrito e quando procurado, patrocinou as camisas e deu de presente aos funcionários.
O Subprefeito de Fazenda Nova, Carga Pesada, informou que a escala dos funcionários já e todos terão direito a assistir os jogos da seleção Brasileira, sem prejudicar a limpeza do distrito.
Outra ação do Prefeito Roberto Asfora na localidade foi a iluminação da estrada que liga Fazenda nova a Fazenda Velha, neste período acontece a Festa de Santo Antônio e muitos devotos vão a pé, nos dois quilômetros de distancia para pagar promessa, este ano o trajeto esta todo iluminado.

Assessoria

Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe decreta ponto facultativo nos dias de jogos do Brasil na Copa do Mundo


A prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, acompanhando decisão adotada pelo Governo do Estado, decretou ponto facultativo nas repartições públicas do município, nos dias 12, 17 e 23 de junho. 

Nesses dias serão realizados os jogos da seleção brasileira na primeira fase da Copa do Mundo e as entidades da administração direta e indireta poderão encerrar o expediente mais cedo, a partir do meio-dia.

O decreto também define que os serviços essenciais para a população funcionarão normalmente e a permanência do ponto facultativo conforme a seleção do Brasil se classifique para as próximas fases do mundial.

Assessoria

Jéssyca fica, Pipoca sai?


Foi divulgado no Blog Sulanca News que após a volta do vereador Luciano Bezerra à Câmara, o nome escolhido para deixar a cadeira de vereador será Pipoca e não mas Jéssyca Cavalcanti como era esperado.

Não posso afirmar a veracidade desta informação, porém vejo esta informação como mais uma demostração de articulação política de um time que está jogando pra ganhar e manter a liderança.

É, parece que a estratégia política da vereadora Jéssyca deu certo e garantiu sua permanência na Casa José Vieira de Araújo, restando apenas uma pergunta caso tudo isto se confirme claro.

Será que Jéssyca conseguiu garantir seu lugar na Câmara até o fim do mandato?

Por Joseilson Chagas

Luciano Bezerra ajustando as velas


O vereador licenciado Luciano Bezerra publicou em seu face a seguinte mensagem;

Chegou a hora de ajustar as velas...


"O pessimista se queixa do vento, o otimista espera que ele mude e o realista ajusta as velas." (William George Ward).


Nossa opinião...

O nobre vereador definiu bem sua atual situação, ele de fato está ajustando as velas, em breve voltará à Câmara para retomar seu lugar no Legislativo Municipal, porém os ajustes não param por ai, de acordo com fontes seguras Luciano deixará o PR (Partido da República) e migrará para o PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira) onde certamente visa projetos futuros.

Confesso que algo me deixa levemente curioso, caso Luciano consiga desempenhar bem o seu papel no Legislativo assim como fez no Executivo, de que forma ele será mais benéfico na atual Gestão?

Uma coisa é certa, o jovem Luciano já luta como gente grande politicamente falando, ele utiliza o dinamismo e boas articulações políticas em suas batalhas, algo indispensável para qualquer homem público que busque bons resultados.

Por Joseilson Chagas