sábado, 23 de junho de 2012

Vereador Carga Pesada solta o verbo

Policlínica de Brejo da Madre de Deus, inaugurada a menos de dez dias esta cheia de goteiras





Com menos de dez dias de inaugurada, a Policlínica do Brejo já mostra que foi uma obra mal feita e as pressas para inaugurar antes das eleições.
O Vereador Carga Pesada recebeu a denuncia que a unidade de saúde, tão badalada pelos governistas estava cheia de goteiras e que os funcionários colocaram baldes para aparar a água que caia como uma cachoeira.
De imediato o Líder da Oposição na Câmara se reuniu com a bancada e mandou tirar fotos para comprovar a denuncia.
Outro fato irresponsável do Prefeito, descoberto por Carga Pesada foi que não tinha Médico para atender, o único Médico que chegou logo foi embora, dizendo que o prédio não oferecia condições para ele trabalhar.
Assessoria

Câmara Municipal de Vereadores de Santa Cruz festeja o São João



Num clima de alegria e muita descontração, os Vereadores e servidores da Casa Dr. José Vieira de Araújo receberam na manhã desta sexta-feira, 22 de junho, amigos e visitantes da Casa de Lei, para comemorar o período junino, homenageando os três santos que são reverenciados durante todo este mês.
Ao som de um trio de forró pé-de-serra, os presentes puderam se deliciar com as comidas típicas da época e aproveitar para arrastar o pé. E quem aproveitou para prestigiar o evento, foi o Deputado Estadual Edson Vieira que foi conferir a festa e conferir a finalização dos trabalhos do primeiro semestre do Legislativo Municipal.
“Não poderíamos deixar passar em branco, as comemorações desta época tão importante para a cultura nordestina e santacruzense, e ainda aproveitar para receber nossos amigos e confraternizar o período junino”, declarou o Presidente da Câmara Francisco Ricardo.
Ver. Zezin Buxin na zabumba

O vereador Zezin Buxin mais uma vez assumiu a zabumba e entrou no forró. Zezin destacou a importância do evento, afirmando que achou muito importante a confraternização e que estava aproveitando muito o evento: “Essa confraternização é muito boa para nós que somos vereadores e temos que aproveitar bem esse evento, já que é só uma vez por ano” disse o vereador.
Fonte de informações e fotos: 
Assessoria de Imprensa e Blog do Ney Lima