sexta-feira, 29 de junho de 2012

Jataúba precisa voltar para as mãos do povo‏



“Jataúba precisa voltar para as mãos do povo”

Essas palavras do deputado Diogo Moraes deram o tom da abertura na convenção do PSB em Jataúba realizada nesta quinta (28). Na ocasião, foram homologadas as candidaturas dos vereadores, do prefeito Mamão (PSB) e do vice Zito Basílio (DEM).

A união histórica entre Mamão e Zito deu mais força ao palanque das oposições que lotaram o Salão Paroquial da cidade para testemunhar a homologação das candidaturas.
“Com Mamão e Zito, a cidade irá caminhar rumo ao progresso que o nosso Estado vive, o Governador vê  em Mamão  um parceiro, e Jataúba precisa voltar para as mãos do povo. A população de Jataúba está cansado dos coronéis”, enfatizou Diogo Moraes (PSB) o deputado estadual mais votado da história da cidade.

Quem também fez questão de mostrar apoio a chapa de oposição foi o diretor do LAFEPE e ex-deputado estadual Oséas Moraes. “Não poderia deixar de prestigiar meu amigo Mamão, que tanto me apoiou, agora, estou aqui mais uma vez para declarar meu apoio incondicional a ele” finalizou.

Convenção do PT



Direto do Blog do Ney Lima: PC do B lança candidatos a vereador

Paulo Coelho, Lucinha da Saúde e Carlos Lisboa são os escolhidos para concorrer nas eleições. Foto: Thonny Hill.

Em convenção realizada ontem (28/06), no Instituto Albert Einstein, às 20h e 30 min., foram definidos os nomes dos candidatos que irão concorrer ao cargo de vereador, pelo partido.

Os nomes lançados foram o de Paulo Coelho, Lucinha da Saúde e Carlos Lisboa. Pela proposta lançada na convenção, o objetivo da campanha será a busca pela renovação na Câmara de Vereadores, onde as perspectivas do partido são de eleger dois dos três nomes escolhidos.

No ato da convenção, foi firmado a aliança com diversos partidos que compõem a Frente Popular Trabalhista, destacando-se o PTB e o PT.

Convite da Frente Popular da Renovação Democrática de Santa Cruz‏


A Frente Popular da Renovação Democrática de Santa Cruz, formada pelos partidos PV e PRTB, vem convidar o povo em geral, assim como o caríssimo membro da imprensa, para comparecer em nosso ato público onde serão apresentadas as candidaturas a prefeito, vice-prefeito e vereadores para o pleito de 2012. O evento acontecerá no Teatro Municipal, a partir das 19:30h do dia 29 de junho de 2012. Contamos com sua presença.

Manassés Aleixo Pereira Simões

Estado conquista prêmio concedido pela ONU‏


Nos EUA, Eduardo recebe prêmio oferecido pela ONU


Pela primeira vez, uma administração estadual ganhou destaque no Prêmio das Nações Unidas de Serviço Público (Unpsa). Pernambuco foi o único Estado do Brasil a ser condecorado e também o primeiro a vencer em duas categorias do concurso. Considerado o 'Oscar' da gestão pública mundial, o Unpsa contempla, anualmente, instituições que contribuíram para o desenvolvimento nos cinco continentes. 

Até então, apenas municípios haviam sido homenageados. A entrega do prêmio ocorreu na última segunda-feira (25), durante cerimônia realizada na sede da ONU, em Nova Iorque, e contou com a participação do governador Eduardo Campos (PSB); da primeira dama, Renata Campos; da secretária da Mulher, Cristina Buarque; e do ex-secretário de Desenvolvimento Econômico Geraldo Júlio. 


Ontem, o deputado Diogo Moraes (PSB) comentou o fato e ressaltou que "a premiação representa o valoroso reconhecimento a dois grandes programas estaduais: o Todos por Pernambuco, iniciativa considerada o melhor e mais moderno sistema de participação popular, concebido na administração do ex-secretário de Planejamento e Gestão Geraldo Júlio; e o Chapéu de Palha Mulher, coordenado pela secretária Cristina Buarque, visando promover a interiorização de ações de gênero que resgatem a dignidade das trabalhadoras rurais, especialmente no período da entressafra. As iniciativas venceram nas categorias Promoção da Participação na Construção de Políticas Públicas através de Mecanismos Inovadores e Promoção da Inclusão de Gênero nos Serviços Públicos, respectivamente. 

"É a consolidação de mudanças. É um novo modelo de gestão pública reconhecido nacional e internacionalmente. As propostas foram elaboradas visando à melhoria da qualidade de vida e conta, sobretudo, com a participação popular", frisou Moraes. 

Publicado no Diário Oficial do Estado (D.O.E.).
(Foto1: Paula Lobo/Divulgação)

Convenção do PSDB