domingo, 6 de maio de 2012

Rota do Mar no Ação Global


A Rota do Mar, foi convidada pelo SESI para participar da Acão Global em Buíque-PE, e mais uma vez fez bonito, os integrantes da CASA (COMISSÃO DE AÇÕES SOCIO-AMBIENTAIS) da Rota do Mar, foi composta por 11 integrantes, onde divertiram ao público presente com brincadeiras e oficinas ecologicas, onde todos os participantes das brincadeiras e oficinas receberam brindes da emrpesa, Parabéns a CASA, parabéns a ROTA DO MAR por mais esta conquista.

Colaborador
Billu Tetéu

Nota de esclarecimento - Partido Verde


Caro Joseilson.

Na condição de presidente do Partido Verde em Santa Cruz do Capibaribe, gostaria de fazer um esclarecimento na notícia denominada  Ernando junto ao PV”, publicada em seu blog (http://www.blogopiniao.com/2012/05/ernando-junto-ao-pv.html).

Nesta publicação o caro blogueiro afirmou que “O PV ainda não definiu o candidato a majoritária”.

Com todo respeito que tenho pelo blogueiro, esta afirmação está equivocada.

Sim, o PV tem pré-candidato a prefeito.

O pré-candidato a prefeito pelo PV é o confeccionista Cleiton Barbosa. Um homem simples, como todos nós que temos que “suar a camisa” para vencer na vida, e que não precisa das benesses do poder para viver. Não é político por profissão. Aliás, o “político profissional” é câncer em metástase instalado em nossa democracia.

Cleiton Barbosa colocou seu nome à disposição do partido e desta cidade porque acredita que o que aí está posto – me refiro aos eventuais pré-candidatos das duas tradicionais alas políticas – não alterará em nada a marcha do atraso que lamentavelmente sempre marcou a grande maioria dos mandatos de administração pública em nossa cidade.

O grupo que faz o PV segue e seguirá firme com a pré-candidatura de Cleiton Barbosa e disposto a conversar com qualquer liderança nesta cidade que queira unir forças no intuito juntos reconstruirmos essa cidade que não merece os governos que teve e tem.

Forte abraço.

Manassés Simões
Presidente do Partido Verde