segunda-feira, 19 de maio de 2008

Foto Mensagem! qual será a escolha?

Mais uma novidade deste blog são as fotos que falam por Si só.


Muitas são as imagens que não precisam de textos explicativos, usaremos muitas imagens neste sentido daqui pra frente.

Dando a Resposta!


Este blog veio com o propósito de valorizar a opinião de todos como também o de elevar o nível de conhecimento dos seus leitores, e por respeito a todos que por aqui passam, é que este blog Nunca, repito nunca dará informações que favoreçam, partido “A” ou “B”, o único lado que este blog visa e quer favorecer, é o lado da razão, da verdade e do compromisso com todos aqueles que querem e fazem o bem para a população Santacruzense.

Parabenizo a todos, Políticos ou não, que se unem para um bem maior, que é uma Santa Cruz composta por pessoas que elevam o nome de Santa Cruz do Capibaribe e não seus próprios nomes. Espero que, com esta explanação Eu tenha consigo mostrar que este é um blog feito com seriedade.

“Espero não ter ofendido, pois não é essa minha intenção, porém deixo claro que o respeito com o qual trato o próximo com o mesmo quero ser tratado, admiro as opiniões, pois são com elas ou por elas que formamos muitas obras, não esquecendo que todas as opiniões precisam ter fundamentos para que não virem fofocas”.

Ass: Joseilson Chagas Melo

Câmara de Vereadores com Inclusão Digital


A Câmara de Santa Cruz do Capibaribe na pessoa do atual presidente O Sr. Dimas Dantas, faz a segunda entrega de diplomas aos alunos do curso de computação básica, curso este promovido pela Câmara. Na entrega estavam presente os professores Jadeilson Antônio da Silva e Sandro Adriano de Souza. A entrega foi realizada no dia 17 de maio (sábado passado), no plenário da Câmara de Vereadores.

“Parabéns a todos que fazem parte deste projeto, e que venham a ser realizados muitos outros projetos iguais a este, já que a grande vitória é da população Santacruzense”.

Foto: Heverton Moura

Aconteceu no Moda Center


Uma breve discursão no estacionamento central do Moda Center envolvendo um comerciante local e um orientador do público (amarelinho) que é responsável pelo bom funcionamento do trânsito no parque. O motivo da discursão era que o comerciante pediu para que o amarelinho para-se o trânsito enquanto ele tira-se seu veiculo que segundo ele havia descarregado a bateria e seria preciso empurrar (dá um tranco), quando o orientador (amarelinho) se negou dizendo que não era obrigação dele parar o trânsito para carro quebrado, devido a essa resposta o comerciante ficou revoltado e discutiram por um bom tempo.


"Falhas neste ocorrido, primeiro a função do orientador e zelar pelo bom funcionamento do trânsito no parque, segundo a resposta do orientador foi lamentavél, terceiro não apareceu nenhum responsável pelos orientadores"


foto: Emanoel Glicério