sábado, 17 de dezembro de 2011

Não fique de fora!

Vereador convida

Festa da Câmara Municipal


A casa de shows "Fest Hall" recebeu um grande público na noite da última quinta-feira (15) para a confraternização da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe. Parlamentares, assessores, funcionários, autoridades e membros da imprensa estiveram na festa, marcada pela alegria e descontração. 

O vereador Francisco Ricardo saudou os convidados com uma apresentação musical, cantou sucessos internacionais acompanhado pela ótima banda "Feedback". Francisquinho tinha motivos de sobra para comemorar: em 2011 ele não apenas conseguiu se manter no cargo de presidente da Câmara, como encerrou o ano com alto índice de aprovação como presidente da Casa.

Por Romero Ferreira
Fonte: revistafatos.blogspot.com

Confraternização da ASCAP


Na última quinta-feira (15), paralelamente à confraternização da Câmara de Vereadores e ao lançamento da pré-candidatura de Ernesto Maia a prefeito, acontecia na AABB a confraternização da ASCAP.
Centenas de empresários, políticos e autoridades marcaram presença na tradicional festa da entidade que faz um grande trabalho representando os interesses dos confeccionistas de Santa Cruz do Capibaribe. 

Por Romero Ferreira

Mensagem do Deputado Estadual