sábado, 19 de novembro de 2011

Em clima de festa

Quarteto musical e Alencar Lopes que comandou a festa

Ajosiene (atual secretária) e Joselma Bezerra

Conselheira Tutelar Narah Leandro fez um belo discurso

Momento simbólico da transmissão do cargo

Foi em clima de festa que ocorreu a transmissão de cargo da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Planejamento Social. Desejamos a competente Joselma Bezerra que foi apresentada com maestria por sua filha Narah Leandro, muita sorte e realizações em seu novo projeto de vida, a parabenizamos por ter desempenhado com garra e determinação sua função de secretária durante 11 anos. Que sua companheira Ajosiene Ramos obtenha sucesso agora a frente da Secretaria.

Saiu bem na fita

Joselma Bezerra e o prefeito Toinho do Pará

O prefeito Toinho do Pará concedeu uma grande festa de despedida a competente e então secretária Joselma Bezerra. Nos bastidores do evento muitos comentavam e parabenizavam a atitude do prefeito que permitiu uma saída honrosa para aquela que passou 11 anos a frente da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Planejamento Social.

"Ainda sou da base do Governador"


O vereador Fernando Aragão participou da festa em homenagem a ex-secretária Joselma Bezerra, na ocasião o vereador fez uso do microfone e desabafou literalmente, dando inicio a um discurso de palanque cometendo assim, uma deselegância com a secretária que deixava o cargo.  O vereador finalizou dizendo "Ainda sou da base do Governador". Para quem seria este recado?

Câmara Municipal incentiva e apóia a prática de esportes


A Câmara Municipal de Vereadores sempre destina uma parte de suas verbas para o apóio e incentivo á prática esportiva para os cidadãos santa-cruzenses. Essa iniciativa do Legislativo santa-cruzense tem auxiliado nas conquistas dos atletas da nossa cidade.
Na Reunião Plenária ocorrida ontem (17), o jovem campeão de BMX, Matheus Henning, fez uso da tribuna para agradecer o apóio recebido pela Câmara Municipal e mostrar seus dois troféus conquistados no Campeonato Brasileiro de Bicicross que aconteceu na cidade de Brusque – SC, no qual representou o estado de Pernambuco. Conseguindo o título de Campeão Brasileiro na categoria Cruizer (13 a 14 anos), consolidando-se como primeiro no rakking brasileiro desta categoria, e levando o terceiro lugar na categoria Boys (13 anos).
O Presidente da Câmara, Francisco Ricardo, afirmou que a prática esportiva é um dos melhores caminhos para formar cidadãos longe do caminho da drogas, e é dever do poder público realizar ações que incentivem o esporte.
Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Vereadores
Manoela Ramos – manoelaramos5@hotmail.com