sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Deputada solta o verbo e fala dos que "mamam" na política


Os videos da Dep. Cidinha Campos estão virando febre na internet um verdadeiro fenômeno, por este motivo nós que fazemos o blog Opinião resolvemos postar alguns, começaremos com o vídeo dela falando daqueles que mamam na política.

Eu me preocupo com a Ética.


Jason Lagos ao conversar com o Ver. Dimas Dantas sobre as contas rejeitadas de José Augusto Maia, no seu programa disse está preocupado com o prejuízo eleitoral que estas contas poderão trazer na campanha de Zé.

Bom analizando tais cabeças pensantes, digo o seguinte - Me preocupo por demais com essas contas de Zé, mas ao contrário de Jason, Eu não me preocupo com o prejuízo na campanha de Zé, o que me deixa preocupado é se daqui para frente teremos governantes com mais seriedade e compromisso com o dinheiro público e se o povo está percebendo tanto "jogo de esconde esconde" com as tais contas.

Falando nisso, concordo com o ver. Dimas, quando ele diz não ser necessário esperar o prazo de 30 dias para a  apresentação das contas na Câmara e consequentemente a defesa das mesmas para votação, como já disse o ver. Zezin Buxin quem não deve não teme.

Mais uma criança desaparece em Santa Cruz


Mais uma família está desesperada em Santa Cruz do Capibaribe, os familiares da menor que desapareceu neste sábado dia 11 de Setembro estão a procura da garota que não dá notícia há três dias. Maria Júlia de Freitas de 12 anos saiu de sua casa sem comunicar a seus pais, a menina reside na Rua Wanderblite Dias Bezerra nº 196 no bairro Bela Vista próximo ao Cabana Clube em Santa Cruz. O pai da garota Renato da Estamparia como é conhecido, nos procurou para fazer um apelo para que sua filha volte, segundo Renato a menor foi vista na tarde deste domingo (12) em Taquaritinga do Norte cidade vizinha de Santa Cruz. “ Eu gostaria que se alguém soubesse onde está minha filha que ligasse pra gente, pois nós vamos buscar onde ela estiver, eu só quero ter minha filha de volta” desabafou emocionado o pai da criança.

Se você souber qualquer informação que possa levar ao paradeiro dessa criança, entre em contato com a família através dos telefones:

(81) 3731-4127 / 9930-6662 falar com Renato da Estamparia


Do patrulhadoagreste.blogspot.com

Assalto termina em morte

"D menor" caiu depois de ser alvejado várias vezes

Após praticar o assalto o mesmo tentou fugir mas foi alcansado

Dr. Márcio esclareceu o crime em menos de 6h. depois do acontecido,
há 2 anos a frente da DP de Santa Cruz ele é o delegado
que mais esclareceu crimes de morte na cidade

No início da noite desta quinta –feira (16), por volta das 19h. a Polícia Militar foi acionada depois que aconteceu um tiroteio no bairro SantoAgostinho na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, informações davam conta que dois elementos tentaram assaltar um mercadinho (Mecardinho Caoma) naquela localidade e foram alvejados a bala. Elson Douglas da Silva de 20 anos, “De Menor” como era conhecido morreu com quase vinte perfurações, enquanto que seu comparsa fugiu baleado, até o momento o outro assaltante não identificado e correu para um matagal levando a moto que foi usada na prática do assalto. Segundo informações de testemunhas os assaltante chegaram em uma moto invadiram o mercadinho e fizeram o assalto, em seguida subiram no moto tentando se evadir mas um popular efetuou vários disparos contra os elementos que caíram, um elemento fingiu está morto e ficou próximo a referida moto, enquanto que “De Menor” levantou e correu sendo perseguido e alvejado com vários tiros, pelo menos 17 perfurações foram encontradas no corpo do que morreu. Até o momento a polícia não localizou o outro assaltante nem o popular que efetuou os tiros. O delegado titular de Santa Cruz Dr. Márcio Cruz, afirmou que assim que o elemento que fugiu for capturado será levado para os cuidados médicos e em seguida será encaminhado para o presídio, “Segundo populares eles estavam armados e também efetuaram disparos, mas um morreu e outro fugiu ferido levando a moto, as armas não foram encontradas pela polícia apenas o dinheiro que roubado pelos assaltantes, foi recuperado, R$ 1.598,00 em espécie.

Em tempo recorde Dr. Márcio conseguiu esclarecer mais uma homicídio, segundo informações do delegado em menos de 6h. após ter acontecido o crime sua equipe saiu em diligências e conseguiu esclarecer todo acontecido, “Nossa equipe foi pra rua e já está tudo esclarecido, conseguimos identificar o autor dos disparos, ele irá se apresentar com seu advogado para depor e fazer os procedimentos, este popular informou que agiu em legítima defesa, nós vamos apurar os fatos para realmente ter certeza do que aconteceu. A sociedade merece um resposta de imediato e nós não podemos ficar esperando, aqui nossa equipe vai para rua e só volta com o resultado positivo” declarou o Delegado

Dr. Márcio Cruz é titular da DP de Santa Cruz a quase dois anos e entrou para a história da cidade como o delegado que esclareceu mais homicídios em Santa Cruz do Capibaribe, o delegado mostra sua competência mais uma vez e junto com sua equipe esclarece mais um crime de morte.

Fontos: Fernando Lagosta
Do patrulhadoagreste.blogspot.com