sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Eu me preocupo com a Ética.


Jason Lagos ao conversar com o Ver. Dimas Dantas sobre as contas rejeitadas de José Augusto Maia, no seu programa disse está preocupado com o prejuízo eleitoral que estas contas poderão trazer na campanha de Zé.

Bom analizando tais cabeças pensantes, digo o seguinte - Me preocupo por demais com essas contas de Zé, mas ao contrário de Jason, Eu não me preocupo com o prejuízo na campanha de Zé, o que me deixa preocupado é se daqui para frente teremos governantes com mais seriedade e compromisso com o dinheiro público e se o povo está percebendo tanto "jogo de esconde esconde" com as tais contas.

Falando nisso, concordo com o ver. Dimas, quando ele diz não ser necessário esperar o prazo de 30 dias para a  apresentação das contas na Câmara e consequentemente a defesa das mesmas para votação, como já disse o ver. Zezin Buxin quem não deve não teme.

Um comentário:

DALVINO (DALMONBOY) disse...

Eu me preocupo!É fato que holve desvio de conduta e corrupção ativa do ês prefeito de santa cruz Zé algusto Maia,isso não da pra negar.Converssando com uma senhora que como setenta por cento do eleitorado santacruzsense é leigo em relação aos conhecimentos políticos,ela me falava que Zé augusto estava absorvido,porque o problema dele não era fora,era aqui!perguntei como assim?ela respondeu-me os vereadores foi quem roubaram e colocaram a culpa em zé augusto!Isso é o reflexo do do que representa parte do eleitor alienado,que vota em zé augusto independente de que ele seja corrupto ou não.aliáz o que é corrupção para um povo que não sabe nem o que é poder legislativo ou executivo.