sábado, 5 de setembro de 2009

Justa homenagem!

O último dos Moicanos a pular do barco

Esta semana a Câmara de vereadores perdeu o último servidor de uma safra de bons profissionais que passaram pelo Legislativo Municipal nos últimos anos.

Após um período conturbado, onde fatores mesquinhos atrapalharam o rendimento dos trabalhos internos da câmara, Sandro Souza decidiu se exonerar, seguindo a vida por outros caminhos menos mesquinhos e traiçoeiros.

Que a vida leve nosso amigo para bons caminhos e que o destino mostre que o nosso último dos moicanos estava certo em suas opiniões.

www.diariodasulanca.com

EDITAL DE CONVOCAÇÃO N° 002/2009

A Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe/PE, no uso das atribuições que lhe são conferidas pelo Regime Interno e demais legislações pertinentes à matéria, C O N V O C A os Exmos. Srs. Vereadores, a população em geral e entidades civis e de classe do município de Santa Cruz do Capibaribe, para participarem da Audiência Pública, a ser realizada no dia 10 de setembro de 2009, a partir das 09:00h, nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores, onde na oportunidade o Poder Legislativo demonstrará e avaliará os planos e metas recém estabelecidos no Projeto de Lei que Dispõe Sobre as Diretrizes Orçamentárias para o exercício de 2010 – LDO, atualmente em tramitação nesta Casa de Lei, assegurando o incentivo à participação popular na discussão das políticas públicas a serem implementadas em nosso município, em consonância com a Lei de Responsabilidade Fiscal.


COMUNIQUE-SE e PUBLIQUE-SE.


Santa Cruz do Capibaribe, 04 de setembro de 2009



JOSÉ FERNANDO ARRUDA ARAGÃO

- Presidente -