terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Supervisores da Guarda Municipal são contemplados com brindes



Um convênio entre a Secretaria de Defesa Social e a Câmara de Dirigentes Legistas (CDL) de Santa Cruz do Capibaribe premiou com brindes, doados pela instituição, os Supervisores da Guarda Municipal que se destacaram na prestação de serviços à população nos primeiros trinta dias de governo. A entrega aconteceu na manhã desta terça-feira (05), na SISPOL e contou com a presença do Prefeito Edson Vieira (PSDB).
“Promover o incentivo e a satisfação do Guarda Municipal será um dos nortes da nossa Secretaria, a qual aliada a uma sociedade participativa e integrada, através de ações desse cunho, demonstrará o reconhecimento aos servidores e dará início a uma maior aproximação com o Poder Público”, pontuou o Secretário de Defesa Social, Tenente Coronel Alexandre Souza. 
G2 Comunicação Integrada

Parceria SPC e Serasa garante melhor informação cadastral do Brasil



O Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil), sistema nacional de informação operado pelas Câmaras de Dirigentes Lojistas (CDLs) que constitui-se no maior banco de dados da América Latina, teve seu banco de dados ampliado, através da parceria com a Serasa. A junção dos dois bancos de dados tem garantido agilidade e ampliou a oferta de produtos com informações mais detalhadas, possibilitando mais segurança aos negócios.
O convênio permite que cerca de 700 empresas filiadas à CDL Santa Cruz do Capibaribe, usuárias do SPC em todo o Brasil, se beneficiem, ao efetuar com mais segurança uma venda a prazo ou conceder crédito para o consumo, além de aumentar o leque atual de produtos disponíveis para o associado.
O SPC Brasil é o birô de crédito com a maior presença no país, constituída por entidades de classe empresariais que, juntas, formam uma rede de informações com presença nos 27 Estados e em mais de 1.300 municípios brasileiros.
Betto Aragão

Deputado Diogo Moraes na região

Em Toritama: Deputado Diogo Moraes ao lado do prefeito Odon Ferreira (PSB)

O deputado estadual Diogo Moraes (PSB) marcou presença na tradicional festa de Toritama, e foi recebido pelo prefeito Odon Ferreira e sua vice, Lucinha. O parlamentar aproveitou a ocasião para parabenizar o atual gestor pelos primeiros dias à frente da Capital do Jeans. “Odon encontrou muitas dificuldades, mas está sendo sábio e evolui a cada dia na maneira que vem reorganizando a casa, que foi deixada com muitas questões para serem resolvidas, mas sua equipe é competente e vai levar Toritama no rumo que a cidade e seu povo merecem”, disse Moraes.

Água Preta: Deputado Diogo Moraes participa de evento ao lado de João Fernando Coutinho


Deputado João Fernando Coutinho e o Desembargador Roberto Lins, aproveitaram a ocasião da 9ª Vaquejada dos Amigos, no município de Água Preta, para parabenizar o deputado Diogo Moraes (PSB) pela eleição da presidência da Comissão de Agricultura, Pecuária e Política Rural da Alepe. O parlamentar tem o desafio de desenvolver ações que promovam o desenvolvimento rural em tempos difíceis de estiagem. “Estou pronto para o desafio de estar à frente desta importante comissão, mas com muito trabalho, vamos andar todo estado em busca de debater ações para o setor”, frisou Moraes.

Assessoria


Juíza Eleitoral Drª Maria Adelaide cassa mandato do Prefeito Dr. Edson Sousa e da Vice Clarice Correa



A juíza da comarca do Brejo da Madre de Deus, Maria Adelaide, cassou, o mandato do prefeito reeleito José Edson de Souza (PTB), em processo a que respondia por abuso do poder econômico nas eleições do ano passado.

De acordo com o processo, Dr. Edson Sousa utilizou a maquina pública (prefeitura), para promover o evento “São Pedro de Seu Pedro”, organizado anualmente pelo mensaleiro Pedro Correa (pai da vice Clarice Correa).

No sábado 09 de Julho do ano passado, o  prefeito do Brejo da Madre de Deus colocou os ônibus da Educação para transportar a população para a Fazenda do ex-deputado, em Fazenda Nova, local do evento. Na denúncia também foi relatado que barracas com a logomarca da prefeitura foram utilizadas na festa. Tudo foi filmado e está anexado ao pedido de cassação.
Caso Dr. Edson e Clarice Correa sejam cassados, quem assumirá a prefeitura do Brejo da Madre de Deus são Roberto Asfora e Zé Dercílio.

Entenda

Na eleição passada Dr. Edson obteve 12.142 votos, 50,75% dos votos válidos e Roberto Asfora 11.782 votos, 49,25% dos votos válidos, sendo assim, se forem mesmo cassados, Dr. Edson e Clarice ficarão inelegíveis por 8 anos, e quem assumirá a prefeitura do Brejo da Madre de Deus é o segundo colocado, Roberto Asfora junto com o seu vice Zé Dercílio.

Se Dr. Edson e Clarice tivessem conquistado 50% mais 1, ou seja 51% dos votos válidos, seria realizada uma nova eleição.


Fonte: http://caruarunoticia.blogspot.com.br