quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Sabatina das entidades representativas é encerrada com o candidato Edson Vieira


O Candidato Edson Vieira (PSDB) foi o terceiro e último candidato a prefeito de Santa Cruz do Capibaribe a ser sabatinado pelas entidades representativas de Santa Cruz do Capibaribe. O candidato esteve presente na noite desta quarta-feira (12), no encontro que aconteceu na Câmara de Vereadores da Capital das Confecções. O evento teve forte presença do empresariado da cidade, todos ligados às entidades como CDL Sênior, CDL Jovem, Associação Empresarial (Ascap) e Associação dos Contabilistas (Ascont).

O candidato, assim como os outros dois, teve 40 minutos, dos quais cedeu cinco minutos para o empresário Arnaldo Xavier falar sobre o desafio de ser empreendedor em Santa Cruz do Capibaribe. “Como tantos confeccionistas aqui na cidade, eu também já dormir embaixo de bancos de feira. E graças a Deus e aos nossos esforços e de nossos colaboradores, nós conseguimos vencer algumas dificuldades e continuamos vencer os desafios que é o dia a dia da confecção em Santa Cruz do Capibaribe. Quem fez crescer a nossa cidade não foi Edson Vieira, não foi Dimas Dantas, não foi nenhum político. Fomos nós confeccionistas, costureiras e todos nós que estamos na lida do dia a dia. Não devemos nada a nenhum político da nossa cidade, não devemos nenhum favor e nenhuma obrigação de se curvar a tais políticos”, disse o empresário.

Arnaldo continuou falando sobre o crescimento da Rota do Mar, e falou das dificuldades que teve ao ver a empresa crescer e não ter onde alocar a empresa, há quase três anos. “Somos o maior empregador da década de Santa Cruz do Capibaribe. A empresa emprega 573 pessoas e mais 600 pessoas através de facções, todas totalmente fichadas e dentro da lei. Tenho um orgulho muito grande e uma responsabilidade muito grande nos meus ombros. Durante todo esse tempo da empresa, passamos uma dificuldade enorme como eu vinha falando, há três anos, e sem local para se instalar. Tínhamos dois terrenos na cidade, um com 7,8, e outro com 8 mil metros quadrados, mas precisávamos de no mínimo 20 metros quadrados para montar a empresa. A cidade não oferece Distrito Industrial, não oferta condições para qualquer indústria que queria se instalar aqui em nossa cidade”, concluiu o empresário.

Edson apresentou um plano de governo pautado na coletividade e em consonância com as entidades representativas. O candidato respondeu a todas as questões dos empresários e dispensou a mesa de seleção das perguntas, pois o mesmo fez questão de responder a todas, sem nenhuma exclusão, respondendo a todos os temas. A banca foi formada apenas para selecionar as perguntas repetidas.

Ao término, o candidato assinou o termo de responsabilidade com as entidades e agradeceu pela oportunidade de discutir assuntos tão importantes para o desenvolvimento da cidade.
Betto Aragão
Gostaria de parabenizar a organização do evento pelo belo trabalho realizado na sabatina aos prefeituráveis.
Joseilson Chagas

Edson Vieira na saída da sabatina

Lisboa retira candidatura e faz fortes declarações

Coletiva parte 1


Coletiva parte 2


Coletiva parte 3

Após a coletiva Carlos Lisboa escreveu em seu Face;

Comunico meu desligamento da vida política partidária, eleitoral e administrativa, em razão do acumulo de decepções e desencantos, por conta das mentiras, falsidades, incoerências, que reina no meio destas instancias políticas bem como por conta das retalhações e boatos a mim dirigidos por falsos correlegionários, com a  omissão e em algumas situações com a participação do líder maior da denominada Frente Trabalhista Popular. Chegando-se ao ponto de boatar que iria pra o palanque do Edson Vieira. Boatos este que não cabe a mim, pois não fui eu que confeccionei santinhos na eleição passada, com o, na época candidato a deputado estadual Edson Vieira, propondo-lhe dobradinha politica para as eleições 2012 . Sei o quanto foi difícil tal decisão, pois machucou a mim, a minha família e a muitos, sobre tudo pela viabilidade de minha eleição e fazer um mandato coerente. Compreendam, pois preciso de paz interior. e passo a tela a partir de então. 

Abraço fraterno a todos!

Carlos Lisboa

Direto do Face especial

Direto do Face Especial, vejamos abaixo o que está rolando no facebook das personalidades e cidadãos Santacruzenses após as declarações de Carlos Lisboa que retirou sua candidatura ontem.

Carlos Lisboa esta de parabéns...um homem homem honrado ñ pode ser conivente com tanto descaso e autoritarismo! O que é ruim por si mesmo se destrói!
______________________________________________


VOCÊS ACABARAM DE PERDER UMA PESSOA ALTAMENTE CAPACIDADE NESSA CAMPANHA, Carlos Lisboa, QUE PENA QUE ISSO ACONTECEU. ESPERO QUE VOCÊS NÃO PERCAM OUTROS QUE TAMBÉM ESTÃO CAPACITADOS PARA ESTAR NA CÂMARA! GOSTEI DA ATITUDE DE CARLOS LISBOA, POIS DESSE JEITO NÃO TEM COMO FAZER CAMPANHA, PARABÉNS!
______________________________________________


Falta menos de 1 mês, não jogue a toalha agora não companheiro! E manda esse bando de fariseus pros quintos! Firme na luta!
______________________________________________



Carlos, as poucas ocasiões que estive com vc senti respeito, integridade e coerência. Esses valores sao mais fortes e estarão com vc sempre. 
Parabéns pela sua coragem!

______________________________________________



É uma pena a vossa desistência. Não concordo com ideais de esquerda. Contudo, sou um democrata e reconheço a importância dos mesmos no meio democrático.

Reconheço que, além de muito competente, és fiel a seus ideais. Isso é tão raro quanto admirável hoje em dia.

Reconheço que somarias muito na nossa câmara municipal.

Só me resta o sentimento de pesar por sua desistência
. Bem como, admiração pela postura, ao romper com tal grupo. Certamente, por fidelidade a seus ideais e apreço à vossa autonomia e independência.

O Grupo só perde.

Perdeu Dimas Dantas outrora, por questões bem parecidas. Agora o Sr.

Mas, não faltarão oportunidades para um homem de sua competencia e seriedade.

Força e Fé!

Lisboa retira candidatura

Daqui a pouco, Coletiva de Lisboa em video foram 30 minutos de declarações fortes, veja algumas frases do companheiro durante a coletiva.

“Estou me desligando da política partidária, da política eleitoral e da política administrativa”.

“Eu acho que ele está muito fora da realidade, em razão de está muito fora da realidade ele vem tomando uma série de atitudes que inclusive tem atrapalhado por demais a campanha dele em todos os sentidos, seu discurso é atrasado e não corresponde com a realidade”.

“Eu não vou votar no 43, não vou votar 45 e não vou votar também no 14”.