quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Lisboa retira candidatura e faz fortes declarações

Coletiva parte 1


Coletiva parte 2


Coletiva parte 3

Após a coletiva Carlos Lisboa escreveu em seu Face;

Comunico meu desligamento da vida política partidária, eleitoral e administrativa, em razão do acumulo de decepções e desencantos, por conta das mentiras, falsidades, incoerências, que reina no meio destas instancias políticas bem como por conta das retalhações e boatos a mim dirigidos por falsos correlegionários, com a  omissão e em algumas situações com a participação do líder maior da denominada Frente Trabalhista Popular. Chegando-se ao ponto de boatar que iria pra o palanque do Edson Vieira. Boatos este que não cabe a mim, pois não fui eu que confeccionei santinhos na eleição passada, com o, na época candidato a deputado estadual Edson Vieira, propondo-lhe dobradinha politica para as eleições 2012 . Sei o quanto foi difícil tal decisão, pois machucou a mim, a minha família e a muitos, sobre tudo pela viabilidade de minha eleição e fazer um mandato coerente. Compreendam, pois preciso de paz interior. e passo a tela a partir de então. 

Abraço fraterno a todos!

Carlos Lisboa

Nenhum comentário: