segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Bastidores da situação


Deomedes Brito

Em plena semana de eleição para presidente na Câmara de Vereadores em Santa Cruz, nada está definido no grupo de situação. Atualmente há dois caminhos visíveis para que o grupo possa manter a presidência, o primeiro caminho, confiar a presidência a Dimas Dantas e esquecer o passado, o outro caminho votar em um nome de consenso que segundo informações de bastidores este nome seria Deomedes Brito.

Belo trabalho

Ao passar pelo cruzamento próximo ao posto Tibúrcio, encontrei este belíssimo trabalho que trata-se de uma arvoré natalina confeccionada com fuxico (pedaços de pano), parabéns a secretária Joselma por este trabalho que tanto tem haver como nossa cultura, seria muito interessante para Santa Cruz ter uma arvoré natalina confeccionada de pano igual esta porém bem maior, em plena Av. 29 de Dezembro.
Que tal Santa Cruz passar a ter a maior arvoré natalina da região feita de pano aliás somos a Capital das Confecções.

Confeccionistas animados

A movimentação de clientes e turistas no Moda Center vem crescendo a cada semana, são as famosas feiras de fim de ano, que está deixando os confeccionistas de Santa Cruz e Região muito animados.

Entulhos permanentes

Por que a prefeitura demora tanto para recolher os entulhos espalhados por toda a cidade, existem ruas que os entulhos completaram ano a exemplo da rua Luiza Mendes..