quinta-feira, 3 de novembro de 2011

I Encontro de Empretecos de Santa Cruz do Capibaribe acontece hoje‏

Não esqueça! É logo mais a noite a realização do Primeiro Encontro de Empretecos de Santa Cruz do Capibaribe, que acontecerá no auditório da FADIRE, às 19 horas. O encontro será marcado pelo reencontro de todos os participantes do Empretec das cinco turmas formadas na cidade.
Na programação, além da oportunidade da troca de ideias entre os presentes, palestra sobre o tema motivação e vendas com Paulo Araújo, especialista em Inteligência em Vendas e Motivação de Talentos.
A entrada é facultada apenas para quem já fez o EMPRETEC

IOB promove reunião de pais e mestres



O Instituto Olavo Bilac reuniu pais e mestres para entrega dos resultados das avaliações e atividades pedagógicas desenvolvidas no último bimestre.
O encontro teve o propósito de reunir pais e professores visando uma aproximação e a divulgação do desempenho dos alunos na III unidade temática.
Na ocasião, foi exibido um documentário “A história das coisas”, que trata das nossas relações com os bens de consumo e a degradação ambiental causada pelo excesso de produção que vai além das nossas necessidades básicas.
Logo após, o professor de Filosofia e Ética, Geraldo Moura, realizou um debate com os pais sobre o tema das relações familiares e o consumismo, bem como suas conseqüências dentro e fora dos lares.
“É gratificante contar com a participação dos pais que a cada dia se mostram mais interessados, discutem e fazem contribuições pertinentes para o tema desenvolvido aqui no IOB”, relata.