sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Comemorações do Centenário de Raymundo Francelino Aragão


O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe e os membros da família do ex-prefeito Raymundo Francelino Aragão têm o prazer de convidá-lo(a) a participar da abertura das comemorações alusivas ao Centenário de Nascimento de Raymundo Francelino Aragão.

Esperamos contar com a vossa presença durante os eventos que marcarão o ano do Centenário de Nascimento de Raymundo Francelino Aragão.

(in memorian).
Santa Cruz do Capibaribe,
22 de setembro de 2011

Antônio Figueirôa de Siqueira
Prefeito Municipal
Família de Raymundo Francelino Aragão
Programação
Dia 27/09/2011
6h – Alvorada ao som da Banda Musical Novo Século percorrendo a Avenida 29 de Dezembro, com paradas na Escola Padre Zuzinha, Escola Cenecista e na Prefeitura Municipal, com repique festivo dos sinos da Igreja Matriz;
7:30 – Hasteamento das bandeiras do Brasil, Pernambuco e de Santa Cruz do Capibaribe em frente à Prefeitura Municipal;
8h – Café da manhã oferecido às autoridades e convidados em frente à casa onde residiu Raymundo Aragão; com as seguintes atrações culturais:
Banda Novo Século, Pastoril, Maracatu Capibaribe e os repentistas Rogério Menezes e Ivanildo Vila Nova
12h - Salva de fogos com repique de sinos
19h – Missa solene na Igreja Matriz do Senhor Bom Jesus dos Aflitos e São Miguel em comemoração ao Centenário de Nascimento de Raymundo Francelino Aragão; logo após haverá salva de fogos
21h – Atrações culturais:
Orquestra Sanfônica
Qunteto de Metais
Orquestra 100% Mulher

Realidade



Com a vinda dos deputados na terça-feira, eles puderam presenciar in loco a real situação das estradas da cidade em dias de feira. “Fiz questão que a sessão fosse realizada num dia de feira, para que meus colegas pudessem sentir na pele algumas de nossas necessidades” pontuou Diogo Moraes.
Na parte da tarde alguns deputados liderados por Diogo estiveram no Moda Center, onde ouviram anseios de condôminos e do síndico Valmir Ribeiro.

Em clima de festa

Deputados, Paulo Rubem e José Augusto

A política não deve ser feita com ódio ou rancor, os palanques devem ser desfeitos e a classe política colocar a mão na massa em beneficio do povo. Agora não consigo olhar para esta foto e acreditar que é normal, por isso fica o aviso aos demais políticos "Cuidado com o que falam".

Talvez seja simplesmente a imagem que retrata um momento de alegria ou de gentileza, o problema é deixar a ética de lado por algum momento.

Iniciei com um trecho de uma música que diz "Quem era Eu, Quem era Tu e Quem somos agora?" então vou finalizar com outra música que diz "Vale, Vale tudo...".