domingo, 1 de dezembro de 2013

SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE GANHA LOJAS FÁTIMA


Santa Cruz do Capibaribe agora conta com uma revenda autorizada exclusiva, a primeira do nordeste, de marcas que são consolidadas no mercado nacional que foi inaugurada nesta sexta-feira (29). As Lojas Fátima foi apresentada aos amigos, colaboradores e clientes com as bênçãos do padre Adriano e músicas do grupo EJC de Santa Cruz do Capibaribe.


Com uma proposta de oferecer o que há de melhor no universo fashion, as Lojas Fátima vem oferecer um novo conceito em moda para o agreste pernambucano. Com produtos de reconhecida qualidade, que tem as marcas Malwee, Enfim, ZIG ZIG ZAA, Malwee Liberta e Carinhoso, buscam atualizar o guarda-roupa para todas as idades, com o melhor da moda adulto e infantil. 

E o diferencial das Lojas Fátima, além dos produtos, é aquele atendimento personalizado que faz de você, mais que um cliente, e sim um parceiro que terá um produto fashion, confortável com um preço acessível.

Lojas Fátima – Um Novo Conceito em Moda
Serviço - Rua Raimundo Francelino Aragão, 225, fone 3731-7762 (ao lado da Caixa Econômica Federal).

G2 Comunicação Integrada

Avenida é asfaltada em Toritama


Um pleito antigo da cidade de Toritama, agreste pernambucano, se tornou realidade após uma ação do deputado estadual Diogo Moraes (PSB) em conjunto com o prefeito Odon Ferreira (PSB) e sua vice Lucinha (PSDB). A Avenida do Comércio, uma das principais vias do município foi totalmente requalificada, melhorando a infra-estrutura do centro da cidade. A avenida comporta importantes empresas, e é uma das entradas da cidade.

“Essa é mais uma obra, fruto de nossa parceria com o deputado Diogo Moraes que está sempre presente em Toritama”. Comemorou o prefeito Odon Ferreira.

A qualidade e velocidade que a obra foi concluída chamaram a atenção, iniciada no sábado 30, e já no domingo 01, os serviços que foram acompanhados por populares e políticos, estavam sendo concluídos.

“O prefeito havia se comprometido com essa ação que concluímos com qualidade e rapidez. Esse asfaltamento faz parte de um conjunto de obras de infra-estrutura que iremos implementar na “Capital do Jeans” ”. Pontuou Diogo.

Assessoria