segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Santa Cruz em um novo tempo deve olhar para o passado?


Considerado por muitos como o melhor prefeito que Santa Cruz do Capibaribe já teve Raimundo Aragão continua vivo em suas obras, o amigo e escritor Marcondes Moreno escreveu "basta um olhar mais atento e lá está Raimundo vivo em obras e edificações que ainda hoje servem a população". 

A pergunta que fica em minha mente, o prefeito eleito Edson Vieira utilizará em sua gestão o reflexo da administração Raimundo Aragão?

A rotatividade do Poder se faz necessário na política, contudo os novos lideres devem implantar um novo modelo de gestão aperfeiçoando e respeitando os modelos já existentes que de alguma forma beneficiaram a população.

Desejamos ao prefeito eleito Edson Vieira, uma administração que traga uma melhor qualidade de vida aos santacruzenses, que o novo prefeito mantenha os serviços básicos como saúde, educação e infraestrutura sempre funcionando e com um pouco mais de ousadia e dedicação, quem sabe o jovem Edson Vieira seja lembrado daqui alguns anos com o mesmo carinho que é lembrado Raimundo Aragão.