quarta-feira, 28 de agosto de 2013

A lenda...

A lenda...


O nosso estado perdeu um grande esportista. O piloto de MotoCross Júlio César nos deixou. Suas vitórias, amigo, são fáceis de lembrar. A saudade vai ser difícil de esquecer. As suas conquistas que tanto nos orgulham serão lembradas eternamente como exemplos de amor ao esporte. 

Que Deus esteja com a família do campeão neste momento. Descanse em paz.

Deputado Diogo Moraes

Dimas Dantas em ação

O Secretário de Educação do nosso Município Dimas Dantas, fez uma visita a Escola Intermediaria José Quirino da Silva na Vila do Pará, na ocasião Dimas conferiu o número de pessoas inscritas para o curso de 2º grau, que tem uma extensão da escola Dr. Adilson Bezerra. 
O secretário também fez visitas as salas de aula para conversar com os alunos e pediu a cada um deles que se houve-se problema na escola cobrassem dos professores e do diretor, caso não sejam atendidos procurassem a Secretária de Educação para que sejam resolvidos esses problemas que por ventura venha aparecer na escola. Dimas, também alertou aos alunos para que todos se dedicassem aos estudos que isto trará como consequência uma grande vitória para cada um, Dimas relatou aos alunos que no seu tempo de criança as dificuldades eram grandes, hoje a situação é muito melhor e oferece muitos recursos para todos.
Dimas Dantas vem comprovando tudo aquilo que disse quando assumiu a Secretaria de Educação, de fato Dimas, não é um secretário que fica grudado na mesa do gabinete e com tais atitudes está moralizando e contribuindo de forma positiva para o bom funcionamento da Educação no Município.

Câmara de Santa Cruz realizará audiência pública para discutir LDO 2014


O vereador Afrânio Marques (PDT) falou na manhã desta segunda-feira (23) sobre uma audiência pública, que ocorrerá nesta quarta-feira (28), na Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, onde será discutida a LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) 2014. 

Segundo Afrânio, que propôs a realização da audiência, o evento ocorrerá a partir das 20 hs e contará com a presença de vários segmentos da sociedade. “Debateremos todos, para que juntos possamos ouvir e entender os anseios da população de nossa cidade”, disse o vereador. 

O legislador disse ainda que integrantes do governo municipal, segmentos de classe, vereadores e principalmente a população devem participar do evento. “Será uma excelente oportunidade de passarmos para a administração municipal o que queremos para o futuro de Santa Cruz. O prefeito se dispôs a nos ouvir, cabe a cada cidadão levar a ele, e a sua equipe as necessidades do nosso povo”, finalizou Afrânio. 

Por César Mello - Redação G2 Comunicação Integrada