sábado, 14 de setembro de 2013

Avenida Prefeito Teofanes Torres Filho recebe nova Iluminação


A Secretaria de Planejamento e Gestão, através da Gerência de Iluminação está repondo as luminárias da Avenida Prefeito Teófanes Torres Filho, entrada da cidade. O reparo é realizado desde o início do Bairro da Palestina até a entrada da Ponte Velha. 

“Estamos trabalhando na reposição da iluminação da cidade desde o início do ano, nesta avenida da entrada havia a necessidade de trocarmos  todas as lâmpadas, pois o local estava muito escuro, deixando a população exposta a assaltos”, disse o eletricista responsável pelo reparo.

O secretário de Planejamento e Gestão, Luciano Bezerra, disse que o melhoramento na iluminação da cidade também faz parte do planejamento do município. “Pegamos Santa Cruz com a sua iluminação precária e a entrada da cidade bastante escura, causando transtorno à população que usa essa via para se locomover, por isso a necessidade de repor todas as luminárias da Avenida Prefeito Teófanes Torres Filho”.

De Janeiro até o início de setembro já foram trocadas mais de 800 lâmpadas na cidade, desde área urbana até a zona rural. Na Avenida Prefeito Teófanes Torres Filho foram trocadas 25 lâmpadas, todas de sódio, luminárias que não atraem insetos.

Por Geraldo Moura

Vem ai...

Santa Cruz adota esse filho ilustre


A Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe concedeu o título de Cidadão Santacruzense ao senhor, Paulo André Dias da Silva Neto, o Paulo Fieza.
Uma merecida e justa honraria a um homem que vem dedicando sua vida as questões ambientais do nosso município. A imagem acima retrata bem quem é Paulo Fieza, "ele é parte do verde".
 
Paulo Fieza ao lado da esposa e filhos.

Paulo Fieza e Iron Miranda promotor de justiça

Fonte das imagens: Sulanca News e Facebook.



O promotor de Justiça, Iron Miranda, sabiamente intitulou o nobre Paulo Fieza como sendo,
 "O Guerreiro da Natureza".