segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Novo Século Frevo Orquestra anima clientes no Moda Center



Muito frevo e animação no Moda Center Santa Cruz, com há Novo Século Frevo Orquestra que animaram compradores, condôminos e todos que estavam visitando o parque de feiras.
Com frevos variados e marchinhas, compradores caíram no gosto e em ritmo carnavalesco criaram um verdadeiro bloco no meio do Moda Center. Já é o segundo ano da parceria Moda Center e Novo Século que vem dando muito certo e traz a cultura pernambucana para o polo de confecções. 
Confira a agenda da Orquestra neste carnaval:

Dia 7 – Recife (Tarde) e Itamaracá (Noite)

Dia 8 – Itamaracá (Manha) e Recife Marco Zero

Dia 9 – Recife – Galo da Madrugada

Dia 10 – Recife (Blocos de Ruas) e Olinda

Dia 11 – Olinda

Dia 12 – Recife Centro Cultural e Olinda (Frevo na Ladeira)

Santa Cruz de olho no tempo


O tempo de criticar, jogar pedra e culpar o ex-prefeito por todo e qualquer problema existente no município, já passou, assim como já passou o tempo de resolver tudo a longo prazo, deixando sempre para depois pequenos problemas de fácil solução.

A chance de um novo tempo já foi dada, agora resta ao atual prefeito cobrar ações imediatas de seu secretariado, não sendo mais justificável as respostas do tipo "há oito anos atrás já era assim, tenham calma", dessa forma se for para fazer comparações que se faça com a gestão de Raimundo Aragão, onde seus feitos ainda hoje beneficiam a população.

Estamos no tempo de poder contar com uma saúde publica digna, uma educação exemplar, um trânsito seguro e que não seja mais preciso passar por tantos esgotos estourados.

Estamos no tempo de receber a devida atenção que merecemos, seja por nossos vereadores, nosso prefeito, nossos deputados ou nosso governador, o importante é que Santa Cruz do Capibaribe não seja mais uma cidade de muitos projetos e poucas ações.

O povo mostrou o tempo, cabe aos senhores nossos representantes, cuidar para que no futuro tenhamos tempo e motivos para comemorar.

Baile Municipal é sucesso



O Cabana Clube abriu o período carnavalesco em Santa Cruz do Capibaribe, foi o palco da realização do primeiro Baile Municipal na ultima quinta-feira (31), onde contou com apresentação da Orquestra Alternativa, grupo Patusco e participação do grupo cultural de Bezerros, Papanguarte.

A coordenadora do evento, a primeira dama do município, Alessandra Vieira se mostrou satisfeita com o resultado da festa. “Fiquei imensamente feliz em ver que o projeto deu certo, famílias, pessoas de todas as idades numa diversão saudável e ainda por cima poder ajudar uma entidade que precisa”, finalizou Alessandra vieira.

Toda renda será revertida para o hospital municipal de Santa Cruz do Capibaribe.