segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Santa Cruz de olho no tempo


O tempo de criticar, jogar pedra e culpar o ex-prefeito por todo e qualquer problema existente no município, já passou, assim como já passou o tempo de resolver tudo a longo prazo, deixando sempre para depois pequenos problemas de fácil solução.

A chance de um novo tempo já foi dada, agora resta ao atual prefeito cobrar ações imediatas de seu secretariado, não sendo mais justificável as respostas do tipo "há oito anos atrás já era assim, tenham calma", dessa forma se for para fazer comparações que se faça com a gestão de Raimundo Aragão, onde seus feitos ainda hoje beneficiam a população.

Estamos no tempo de poder contar com uma saúde publica digna, uma educação exemplar, um trânsito seguro e que não seja mais preciso passar por tantos esgotos estourados.

Estamos no tempo de receber a devida atenção que merecemos, seja por nossos vereadores, nosso prefeito, nossos deputados ou nosso governador, o importante é que Santa Cruz do Capibaribe não seja mais uma cidade de muitos projetos e poucas ações.

O povo mostrou o tempo, cabe aos senhores nossos representantes, cuidar para que no futuro tenhamos tempo e motivos para comemorar.

Nenhum comentário: