segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Movimento 45 no Rio Verde



Animação e clima de vitória vem sendo o foco do movimento 45 em seus eventos, assista ao vídeo acima onde mostramos em poucos segundos toda euforia e brilhantismo de todos aqueles que irão dar uma chance a Santa Cruz.

Assessoria 45

Comício Taboquinha na Av. Souza Aragão


Neste domingo (16), houve um grandioso comício na Avenida Souza Aragão, onde os vereadores da Coligação puderam falar para o povo, com a presença do ex-prefeito Aragãozinho e do atual gestor Toinho do Pará.  Em seguida, José Augusto apresentou vídeos com depoimentos do senador Armando Monteiro Neto, o deputado federal Romário e do ex-presidente Lula, que falou sobre o “Minha casa, minha vida” e a importância de ter no governo municipal pessoas como Zé Augusto, que está sempre buscando o melhor para o seu povo.

Assessoria 14
Foto: Ney Lima

Perfil do Candidato


Dando continuidade ao quadro "Perfil do Candidato" onde mostramos o perfil de cada candidato e caso seja possível mostraremos de todos que estão na disputa por uma cadeira na Câmara Municipal de Santa Cruz do Capibaribe.

O candidato de hoje é Pipoca


Meu nome é Klemerson Ferreira, mais conhecido como Pipoca, tenho 22 anos, sou filho de Santa Cruz do Capibaribe. Estou me colocando à disposição do povo de nossa cidade para o cargo de vereador pela primeira vez.

Sempre estive envolvido com a política de nossa cidade, como militante e coordenador, tenho um perfil político diferente, pois sou ligado às idéias e causas da juventude, buscarei novas idéias e escutarei o povo, pretendo com essa postura formular minhas ações e buscar melhorias para a nossa cidade.

Estou ciente das dificuldades que vou encontrar, mas estou preparado para quando ocupar o cargo de vereador saber cobrar e fiscalizar e não me calar diante de alguma atitude que não seja boa para nosso município.

Com boas idéias formularemos e colocaremos em prática nosso mandato, estou confiante, porque tenho certeza que posso contribuir para o crescimento e o desenvolvimento de Santa Cruz do Capibaribe.

Um abraço a todos, seu amigo, Pipoca 33.333.