sábado, 1 de junho de 2013

"Pedalada da Paz" é hoje participe!


Chegou o grande dia da nossa "PEDALADA DA PAZ", adquira a sua camisa a partir das 14h ao lado da igreja São Cristovão na avenida 29 de Dezembro no Centro da cidade.


As camisas serão trocadas por 2 quilos de alimentos não perecíveis que serão doados a algumas entidades do nosso município.

Participe!!!

Por Thaís Gabrielly

Brejo da Madre de Deus recebe tratores


PREFEITURA DE BREJO APRESENTA MAIS DUAS MAQUINAS QUE SERVIRÃO A POPULAÇÃO
 
A Prefeitura Municipal de Brejo da Madre de Deus apresentou em São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus, como também nas outras localidades que integram o município, os novos veículos conquistados para servir a população da cidade.
Os novos tratores, sendo uma retroescavadeira e uma patrol, chega em boa hora para fortalecer a frota de veículos da Prefeitura, que terá mais facilidade de cuidar das estradas que compõem a zona rural do município.
Da: Assessoria de Imprensa

Jataúba é contemplada junto ao governo federal com duas maquinas para beneficiar a população


Governo federal em parceria com várias cidades entre elas Jataúba que também foi contemplada com uma patrol e uma retroescavadeira onde irá beneficiar a população rural.

Jataúba já aguardava ações como esta que beneficie a zona rural onde as estradas estão intransitáveis, agora a população que mora nos sítios vizinhos não vão mais ouvir que falta maquina para o trabalho, restando apenas vê-las trabalhando em prol da população.

Com informações de Wilsinho Oliveira

Prefeito parabeniza atleta santacruzense


Parabéns ao nosso campeão que mais uma vez levou o nome de Santa Cruz do Capibaribe ao pódio do Bicicross. Ele ficou em quinto lugar no Campeonato Pan-Americano e Sul-Americano realizado na Argentina. Tenho a maior satisfação, como prefeito, de incentivar nossos esportistas.

Edson Vieira - Prefeito