quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Por Emanoel Glicério (Mané do Blog)

É curioso como os grupos políticos da cidade se comportam com relação à atuação da imprensa.A cada notícia publicada pela nova safra de jornalistas, uma chuva de reclamações chega aos nossos ouvidos, é comum ouvirmos cobranças de imparcialidade.Mas perguntar não ofende.Com que moral os Taboquinhas e Bocas-Pretas cobram imparcialidade na imprensa, se são eles mesmo que financiam a banda podre do jornalismo local?É no mínimo muita hipocrisia.E só mais uma observação.1. Imparcialidade é dever e obrigação de todo jornalista, e não qualidade como muitos pensam.2. Somos jornalistas, e não bajuladores. É uma pena que alguns comunicadores mais antigos tenham passado essa imagem de bajuladores para a população.3. É muita hipocrisia de alguns políticos cobrarem imparcialidade e ao mesmo tempo financiar a imprensa marrom da cidade.

4 comentários:

Anônimo disse...

è caro Emanoel, só que ainda falçta profissionalismo de sua parte, pois vc também é financiado por políticos, uma prova viva disso aí foi vc ter tirado a matéria sobre a vrgonhosa atitude de Dimas Dantas em ter tirado a camisa em pleno palanque, tenho certeza que se tal atitude partisse de um outro vereador que prega tanto a moralidade ética e bons costumes a matéria não teria sido postado daquela forma e nem tão pouco apoiado, principalmente por vc que muitas vezes é tão crítico.

Anônimo disse...

Gente tirar camisa não imoral, imoral e vereador fazer turismo com o dinheiro do povo,
imoral e candidato a vereador que nunca deu valor a Santa cruz agora vim jogar dinheiro comprando apoios de pessoas sem moral,
imoral e agente ver funcionarios da prefeitura ter que votar em determinados candidatos porque se não vai perde o trabalho na prefeitura,
imoral e vereador falar que o outro grupo politico e doença e praga,
imoral uma família querer ser dona do mundo mandar em tudo e não fazer nada,
imoral e uma pessoa que foi deputado não fez nada e agora vim pedir voto falando que e a mudança,
imoral e saber que tem guarda municipal que só esta la porque sobrinho de um e de outro colocou,
vergonha e uma pessoa que se diz boa fazer uma creche que era para ajuda os mais carentes no comite politico,
imoral era vereador ter aumento de salário já estando ganhando tanto,
a pessoa que falou tanto encontrar Dimas porque ele tirou a camisa deveria falar mais quando certos políticos subissem num palanque para prometer o que não pode fazer como secretaria da juventude sendo que isso e de competência do executivo e não do legislativo

Anônimo disse...

E a viagem que Dimas deu a Zilda para calar a boca do irmão dela quando o mandato dele estava sendo caçado por ele ter se passado de partido, isso não é imoral, concordo com o anônimo do 1º comentário, foi uma falta de respeito o que Dimas fez, não respeitando a família santacruzense que ali estavam.

Ele é um sem moral e sem controle emocional, pois ele mesmo disse que foi se empolgando e quando viu já tinha tirado a camisa expontaneamente, já pensou se ele espontaneamente tirasse a calça, Dimas tu mostrou que é um desajustada, desiquilibrado.

Anônimo disse...

mané tá falando de marcodes noreno,mais e ele que é um ladrão que saiu do posto de maninho porque roubou agora vem falar em etica fala serio!!!!!!!!