sábado, 26 de julho de 2014

A paquera que ainda não virou namoro


A foto acima causou um verdadeiro tsunami nos bastidores da política local, e fez reacender as especulações da possível mudança de grupo por parte do vereador Zé Elias.

De acordo com as informações do próprio Zé Elias, tudo não passou de um mau entendido, o vereador explicou que estava saindo de sua residência quando encontrou com seu vizinho Oséas Moraes, e atendendo ao pedido da família Moraes  o vereador entrou na residência do amigo para cumprimentar toda a família e receber dos mesmos as felicitações pelos seus 67 anos de vida completados nesta sexta feira(25).

É bem verdade que adversário político não é inimigo, assim como é comum uma foto entre vizinhos e amigos, mas não podemos negar que a paquera política do grupo de Situação com o vereador Zé Elias já vem se protelando há algum tempo, também não podemos negar a incrível coincidência da presença do prefeito Edson Vieira na casa dos Moraes no momento das felicitações a Zé Elias.

Certa vez um amigo jornalista me disse a seguinte frase "Em política não há coincidências", então só me resta fazer a seguinte pergunta, será que a paquera vai virar namoro?

Por Joseilson Chagas

Nenhum comentário: