Os diretores da CDL Santa Cruz do Capibaribe reuniram-se na noite desta quarta-feira, primeiro de dezembro, em uma assembleia para a eleição da diretoria que vai conduzir os trabalhos da instituição nos próximos três anos (2011-2013). A secretária executiva, Katyane Michele, deu início a reunião lendo a lista da diretoria e repassou a palavra para o presidente do Conselho Consultivo, Isac Aragão.
O presidente leu o regimento, onde ele disse que como só há uma chapa, a mesma será eleita por aclamação. Seu Isac deu como eleita a chapa única que tem como diretores basicamente a mesma diretoria da gestão anterior, e tem como presidente, Fábio Lopes. Uma das alterações na diretoria foi a mudança de João Neto, que saiu do cargo de Diretor de Serviços e Produtos e ficou como diretor de meio ambiente. Pedro Felipe da CDL Jovem assume o cargo de segundo diretor jurídico.
Fábio Lopes segue a frente da entidade por mais três anos. Ele relatou que o trabalho continuará o mesmo. “É mais uma responsabilidade. Daremos continuidade ao que iniciamos. Realizamos muitas coisas, a CDL hoje é um centro do empreendedor, mas precisamos incrementar as ações, sempre com o pensamento de melhorar. Aqui, o nós está sempre acima do eu e a coletividade é quem manda para podermos trabalhar em prol do comércio e do crescimento de Santa Cruz do Capibaribe”, relatou Fábio Lopes.
Fonte: Assessoria de Comunicação
Nenhum comentário:
Postar um comentário