segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Fortalecendo suas bases‏



Quem está andando muito nessas eleições 2012 é o Deputado Estadual Diogo Moraes (PSB), o socialista cumpre uma agenda movimentada, durante a semana na ALEPE e nos finais de semana participa de movimentações políticas no estado.
Nesse domingo (09) Moraes esteve presente em mais uma grande movimentação na cidade de Barra de Guabiraba, onde o bem avaliado prefeito Bebeto (PMDB) em seu segundo mandato, tenta eleger a chapa formada pelo jovem Tony (PP) e seu vice Valmir do Sindicato (PSB).
“Estou participando desse evento, para demonstrar total apoio a essa chapa que continuará trabalhando pelo bem dessa terra. Tenho certeza que Tony irá ampliar o bom trabalho de Bebeto” pontuou Moraes que foi recebido nos braços do povo.

Em Toritama
Mais um grande evento capitaneado pelos correligionários de Odon (PSB) e Lucinha (PSDB) foi destaque na cidade. Primeiramente uma grande passeata lotou as ruas da Capital do Jeans, em seguida um comício encerrou a movimentação.

Odon vem numa crescente na cidade e tem na família “Moraes” parceiros fortes para chegar a prefeitura de Toritama. Nesse domingo (09), marcaram presença na movimentação Oséas Moraes (diretor comercial do LAFEPE) Luciano Vasquez (presidente do LAFAPE) e o deputado estadual majoritário na cidade Diogo Moraes (PSB).

Diogo pediu tranquilidade para os correligionários e alfinetou os adversários “Vamos ter calma, nossos adversários estão desesperados e partindo para a baixaria, não vamos cair em provocações.  Nosso palanque tem propostas, Odon é do partido do nosso governador, e com a eleição dele (Odon) Toritama irá progredir como Pernambuco” pontuou Moraes que em seguida se dirigiu para o comício de Santa Cruz do Capibaribe.

G2 Comunicação Integrada

Nenhum comentário: