terça-feira, 30 de abril de 2013

“Seria melhor fazer um manifesto”, diz Dimas Dantas sobre o rompimento com o governador


DIMAS

Em sua participação na rádio Comunidade FM, O vice-prefeito Dimas Dantas também se pronunciou sobre o rompimento anunciado pelos vereadores Taboquinhas. Para eles, uma atitude como essa deve ser muito bem coordenada por um grupo político abrangente e não por um grupo de vereadores isolados.

“Eu nunca fiz campanha para Eduardo Campos, nem votei nele, e até acho que ele poderia fazer mais pela nossa cidade, mas o caminho para protestar não é fazer oposição por oposição e nem travar uma briga pessoal. Ele é o governador do Estado e precisamos dele, qualquer ação imatura pode atrapalhar ainda mais o processo. Essa decisão não vai alterar em nada a rotina do governador nem o ritmo das obras que estão sendo feitas ou das que virão para nossa cidade.”   

Eles estão querendo se aproveitar do momento desfavorável a Eduardo, por conta das fiscalizações, ao invés disso deveriam ter feito um manifesto”, disse Dimas Dantas.
 “Nunca votei em Eduardo Campos nem fiz campanha pra ele, mas precisamos dele. Fazer oposição por oposição pode ser prejudicial. É cobrar agora e se não for atendido dar a resposta na eleição do ano que vem,” finalizou o vice-prefeito.

Nenhum comentário: