sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Coisas interessantes estão acontecendo

Estão comentando sobre uma pesquisa que alias o próprio prefeito confirma que o candidato Toinho está ganhando disparadamente na frente de Edson Vieira, porém o fato de terem apreendido as blusas da juventude 27 e o fato de estarem de madrugada no comitê da juventude 27, não são atitudes de quem já está eleito, acredito sinceramente que devido a juventude em geral ter sido destaque nos eventos do candidato Edson Vieira isto vem tirando o sono de muitos.

Contradição:

Foram apreendidas através de uma liminar, camisas que estavam sendo vendidas devido as camisas terem o numero 27. A resolução proíbe que sejam distribuidos brindes mas apartir do momento que se vende deixa de ser brinde.

3 comentários:

Anônimo disse...

Mas, a justiça eleitoral foi clara quando falou que não poderiam ser confeccionadas blusas iguais, e que tivesse dados de políticos. Então mesmo que as blusas estivessem sendo vendidas, isso está indo contra as normas. E se eles foram atrás p/apreender as blusas, não acho que estejam aperreado e sim, que estão fazendo justiça. Se um não pode porque o o outro pode??? DIREITOS IGUAIS. Concorda comigo?

Anônimo disse...

Você acha que se a pesquisa mostra que o candidato A ou B, está eleito, ele deve parar de fazer o que ele acha correto???? Ir atrás dos direitos dele? Deve falar, ahhh agora que a pesquisa mostra que estou na frente, Estou nem aí... deixa rolar? Você como jornalista, acha que seria a atitude correta? Cruzar os braços? Não meu caro. Se houve uma LIMINAR para apreender as blusas... acho que ele tinha razão em ir atrás para que as mesmas não fossem usadas por correligionários dos boca pretas, concorda? Seja IMPARCIAL, você é jornalista. Mostre o correto, não fique sempre querendo mostrar só coisas que beneficiem um grupo só. JORNALISMO SÉRIO. Se há PESQUISA ela tem que ser DIVULGADA.

Anônimo disse...

Concordo plenamente que a Lei tem que ser respeitada,agora sabemos que a atual administracao tambem tem suas blusas vermelhas estampadas ou bordadas com o cafe expresso 14 centavos.Sou leigo em justica eleitoral e nao vejo nada de mais em vender as camisas da ONDA AZUL 27-JUVENTUDE AZUL 27,eu mesmo dei aos meus funcionarios camisas da ONDA AZUL,agora de a justica eleitoral esta atenta a estas denuncias deveria observa que na cidade existe partido que tambem nao tem nome de vice estampado em bandeiras e adesivos e muros,atencao sr. JUIZES.