quinta-feira, 22 de abril de 2010

Estes abusos devem acabar!

Na noite desta terça-feira (20), levei meu filho José Emanoel Ferreira de 4 anos de idade para ser atendido na pediatria do Hospital Municipal.

Cheguei na Recepção da pediatria exatamente às 23:05 hs, o recepcionista me informou que não tinha ninguém aguardando e por isso Eu poderia entrar na sala de atendimento (consultório) , que a médica plantonista seria chamada em seguida após passarem cerca de35 minutos perguntei a uma enfermeira o por que da demora a mesma me respondeu que já havia avisado a médica, porém ela mandou aguardar que chega-se mais pacientes enquanto isto dormiria mais um pouco.

Resumindo o fato, fiquei aproximadamente 45 minutos aguardando ser atendido pela Drª Marcela Maria Rabelo, que por sua vez aguardava chegar mais pacientes.

Lamento profundamente a atitude de alguns profissionais e mais ainda a falta de atitude dos responsáveis pela Saúde Pública do município que recebem diversas denuncias iguais a esta e nada fazem.


Joseilson Chagas Melo

Um comentário:

Anônimo disse...

isto é resultado do improviso que se tornou a admistraçao publica em santa cruz do capibaribe nos ultimos 8 anos. rafael bairro santa tereza.