quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Rota do Mar promoveu casamento coletivo

Presente em todos os momentos, a empresa realizou o sonho de alguns de seus colaboradores


Clique na imagem para ampliar

Da esquerda para a direita: Rosana da Silva e José Flávio, Ednalva Felipe e Charles Tavares, Akylla Marcela e Adllen Luã, Ronniele Florêncio e Marcos Antônio, Maria Helena e José Bernardo, Marta Ramos e Arnaldo Xavier, Aldenice Gonçalves e Marivaldo Camilo, Derivânia Maria e Fábio Genuino, Maria José e Márcio Pires e Elisângela Deodato e Paulo Wagner.



O ano de 2010 vai ficar marcado com muita emoção e felicidade para alguns colaboradores da Rota do Mar. A empresa foi responsável por promover o casamento coletivo com cerimônia católica, evangélica e comemoração para nove casais.


Os colaboradores Adllen Carvalho, Ednalva da Silva, Elisângela da Costa, José Flávio dos Santos, Márcio Pires, Maria Helena da Silva, Marivaldo da Silva, Ronniele de Souza e Fábio Genuíno realizaram o sonho de oficializar as uniões com cerimônias religiosas.

O casamento coletivo proporcionado pela Rota do Mar, contou inicialmente com a realização da cerimônia católica, que aconteceu na Igreja Matriz. Em seguida, houve a cerimônia evangélica na casa de festas Recepcione, local onde aconteceu também a comemoração.

Tanto nas cerimônias quanto na comemoração, os casais puderam dividir aquele momento tão esperado e especial com pessoas importantes, pois estavam acompanhados de suas testemunhas, pais, filhos e convidados.

O evento foi especial para todos aqueles casais que esperavam oficializar suas uniões, para seus amigos e familiares e para a Rota do Mar, que presa pelo bem-estar de seus colaboradores.


Foto: Silvano Macro
Assessoria de Imprensa Rota do Mar

Nenhum comentário: