quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Direto do Face Especial


A grande repercussão da semana no Face foi a participação do deputado José Augusto Maia (PTB) no 7º Congresso da UMADESC.

Após a divulgação da foto com a informação que o deputado federal José Augusto Maia se converteu ao  evangelho, dezenas de comentários foram publicados no Face, confiram alguns. 


 Adjair Farias que o senhor ilumine sua vida e todos os seus passos

 Jose Gildo Sousa Do Nascimento se converteu deputado, agora não pode mais mentir para o povo não, que papai do céu briga.


 Djalma Marques O Senhor é assim, pode salvar até políticos nesse país. Incrível a Sua misericórdia, kkkkkkkkkkkkkkkk.


 Eraldo Bezerra Bezerra Amém só Jesus tem esse poder de fazer o ser humano se arrepender de seus pecados...

 Raniere Monteiro Deus queira que seja de coração!

 Elisangela Alves que jesus te abençoe Zé.

 Amanda Alves Que Deus possa te dar forças para que vc possa seguir firme nessa nova caminhada de sua vida!Deus te abençoe >

 Fatima Fatima Egipedes E não vai ficar só ai ,grande é a obra que Deus tem a realizar entre os políticos  e outros ...estamos orando e Deus vai usando aos que podem chegar ate eles , amém ? Em Jeremias cap; 5 verc; 5 está escrito: IREI AOS GRANDES E FALAREI COM ELES, PORQUE ELES NÃO SABEM O CAMINHO DO SENHOR, O JUÍZO DO SEU DEUS ;

 Seba Ferreira Todo ser humano tem o direito de aceitar Cristo como salvador ninguém pode tirar esse direito, pois a salvação de Deus é para todos, espero em Deus que essa conversão seja pura. Somos miseráveis pecadores que precisamos de perdão de Deus. Mas se o deputado José Augusto Maia estiver com outras intenções depois das percas e traição que ele semeou, o pastor Ailton José Alves vai ter um problema ou seja o deputado pode está de olho em uma boa soma de eleitores da Assembléia de Deus em pernambuco,já que dizem que chega ao um milhão de crentes, espero está completamente errado, que ele venha a ser ovelha e não lobo devorador.

Nos comentários acima, encontramos os mais diversos pensamentos, no entanto podemos resumir toda esta diversidade em um fato bem simples "O preço do poder".

O deputado federal está sentindo na pele o quanto custa caro se manter no topo do poder por um longo período de tempo, tempo suficiente para ver o numero de aliados diminuindo a cada batalha, tempo suficiente para ver suas palavras e suas escolhas sendo descredibilizadas perante a opinião popular, tempo suficiente para entender que a história se eterniza, mas o poder não.

A religiosidade vem crescendo no meio político, e a cristandade de nossos representantes só poderá ser comprovada pelas ações dos mesmos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Mas é muita pretenção querer emitir qualquer juízo de valor sobre a regiliosidade de quem quer que seja. Liberdade religiosa é um direito assegurados a todos que assim o queira manifestá-lo. Só quem presunçoso, nascigista e hipócrita é que quer se achar melhor do que os outros - tem que tirar a trave do olho próprio antes de querer tirar o cisco do olho alheiam - queção como seres humanos e passem a respeitar os outros enquando pessoa humana. Deixem de politiza/eleitoralizar todos os atos da vida. Quem julgar é Deus e só ele. Não evoquem a condição de Deus pois não os sós, para julgar a manifestação de fé de quem quer seja, pois se gulgares serás julgar, indepente do julgamento que fizeres (certo ou errado). Amadureçam! cabeças pequenas de Santa Cruz do Capibaribe!