
A grande repercussão da semana no Face foi a participação do deputado José Augusto Maia (PTB) no 7º Congresso da UMADESC.
Após a divulgação da foto com a informação que o deputado federal José Augusto Maia se converteu ao evangelho, dezenas de comentários foram publicados no Face, confiram alguns.









Nos comentários acima, encontramos os mais diversos pensamentos, no entanto podemos resumir toda esta diversidade em um fato bem simples "O preço do poder".
O deputado federal está sentindo na pele o quanto custa caro se manter no topo do poder por um longo período de tempo, tempo suficiente para ver o numero de aliados diminuindo a cada batalha, tempo suficiente para ver suas palavras e suas escolhas sendo descredibilizadas perante a opinião popular, tempo suficiente para entender que a história se eterniza, mas o poder não.
A religiosidade vem crescendo no meio político, e a cristandade de nossos representantes só poderá ser comprovada pelas ações dos mesmos.
Um comentário:
Mas é muita pretenção querer emitir qualquer juízo de valor sobre a regiliosidade de quem quer que seja. Liberdade religiosa é um direito assegurados a todos que assim o queira manifestá-lo. Só quem presunçoso, nascigista e hipócrita é que quer se achar melhor do que os outros - tem que tirar a trave do olho próprio antes de querer tirar o cisco do olho alheiam - queção como seres humanos e passem a respeitar os outros enquando pessoa humana. Deixem de politiza/eleitoralizar todos os atos da vida. Quem julgar é Deus e só ele. Não evoquem a condição de Deus pois não os sós, para julgar a manifestação de fé de quem quer seja, pois se gulgares serás julgar, indepente do julgamento que fizeres (certo ou errado). Amadureçam! cabeças pequenas de Santa Cruz do Capibaribe!
Postar um comentário