domingo, 21 de março de 2010

Três pessoas morrem em acidente grave em Brejo

Hillux(destruida com o forte impacto)

A Moto explodiu na colisão

Carlos (motorista da Hillux) chegou a ser socorrido mas faleceu a caminho do Hospital.

Um grave acidente aconteceu agora a pouco (madrugada do Domingo 21 março) em Brejo da Madre de Deus. Era aproximadamente 03h30min quando uma Hillux de placas NON- 8159 que segundo informações de populares estava em alta velocidade, voltava de uma festa aquela cidade com destino a Belo Jardim. O motorista perdeu o controle do carro em uma curva extremamente perigosa e invadiu a contra mão atingindo uma moto Bross preta placa KKB- 4401 que foi incendiada devido à colisão. Os seis ocupantes da Hilux foram socorridos para o hospital Municipal De Brejo da Madre de Deus e depois transferidos para o HRA em Caruaru em quanto os ocupantes da moto morreram no local. As vítimas que estavam na moto eram um casal de jovens de Brejo da Madre de Deus até o momento identificados apenas como Cláudio de Rosa Professora e sua companheira Luciene. As vítimas tiveram suas cabeças totalmente dilaceradas, dificultando assim o reconhecimento. Enquanto a polícia isolava o local do acidente chegou à notícia da morte da terceira vítima. Rafael Santos de Sá de 26 anos, natural de Belo Jardim era o motorista da Hilux. As vítimas fatais ainda se encontram (11: 45) no necrotério do Hospital Municipal de Brejo da Madre de Deus. Nossa equipe chegou ao local do acidente por volta de 03h50min. Em breve traremos mais informações.


Repórtagem: Marcelo Santa Cruz
Fotos Exclusivas de Marcelo Santa Cruz
Fonte: Patrulha do Agreste

3 comentários:

Anônimo disse...

É infelizmente foi realmete muito triste o que aconteceu, mais o pior de tudo, foram as outras vítimas que precisavam ser atendidas no hospital do Brejo e o médico estava ausente, ou seja, não tinha nenhum médico de plantão. Meu Deus como é que pode acontecer isso? E se fosse com você ou comigo estivesse doente e chegasse na hora a ser atendido e não ter médico? Certamete morreria...

Anônimo disse...

RETIFICANDO A NOTÍCIA: Rafael não era o motorista do referido acidente.Era o único com CNH sim, mas quem dirigia a HILUX era o proprietátio do automóvel, FABRÍCIO, vulgo 'Gagulejo'. Rafael é vítima tanto quanto o casal, e estava no carona do motorista sem cinto, o que explica tbm o fato dele ter sido arremessado para fora do carro.Mas é aquela coisa,MORTO NÃO FALA!Que a JUSTIÇA seja feita, mas com o VERDADEIRO CULPADO!

INDIGNADA disse...

POR FAVOR TIREM O COMENTARIO DE QUE RAFAEL CONDUZIA O CARRO. QUEM CONDUZIA ERA O GAGOLEJO, FABRICIO UM ARRUACEIRO.