terça-feira, 30 de setembro de 2014

Festa de Setembro 2014 encerra com shows religiosos


A Tradicional Festa de Setembro foi encerrada nesta segunda-feira (29) e um grande público esteve na Avenida Padre Zuzinha para prestigiar os shows religiosos do Ministério Imahnuel e do cantor Diego Fernandes.
Durante a primeira apresentação o vocalista da banda fez uma oração pelo prefeito, vereadores e pela administração do município.

Diego Fernandes agitou a juventude com seu repertório animado e fez pregações voltadas para esse público alertando para a questão das drogas. O cantor parabenizou a administração municipal pelo projeto Transformar que investe no resgate de usuários e lhes proporciona uma nova oportunidade através de tratamento e oferecimento de cursos profissionalizantes.
Para o prefeito Edson Vieira a Festa de Setembro 2014 encerra com sucesso, ele destacou a importância de inserir atrações religiosas na programação dos shows. “Nossa gestão está sempre apoiando eventos religiosos, pois acreditamos na fé das pessoas, seja católico, evangélico ou outras denominações, a prefeitura apoia”, destacou o prefeito.
O coordenador do evento, Claudio Soares, avalia os cinco dias da festa como positivos. “Tivemos grandes momentos religiosos com a festividade da igreja, apresentações de artistas locais e nacionais, nos preocupamos em oferecer uma boa estrutura para o público, segurança, camarote da acessibilidade e para a imprensa”, pontou.

Nenhum comentário: