sábado, 31 de dezembro de 2011

Fábrica de vassouras é inaugurada em Condado‏



A Associação Frente Jovem do Condado é uma instituição civil, sem fins lucrativos, qualificada como uma Organização da Sociedade Civil que busca a melhoria e desenvolvimento gerando emprego e renda para jovens localizados no município do Condado, tem como finalidade a execução e promoção de atividades nas áreas sociais, de educação, capacitação e qualificação profissional, preservação e conservação do meio ambiente, cultura e arte, esportes e desenvolvimento sustentável. 


Em sua área de atuação, A Associação Frente Jovem do Condado, visa o desenvolvimento humano e social sustentável, com a realização de serviços técnicos especializados para promover a cidadania e combater os ciclos existentes de pobreza.

Essa semana foi inaugurada uma Unidade Produtiva de Vassouras de Garrafa PET, o evento contou com a presença de várias autoridades entre eles o secretário de Ciências e tecnologia do Estado de Pernambuco, o Jovem Célio Andrade, junto com os jovens produtores inclusos no projeto. Mais uma conquista da Associação Frente Jovem do Condado em parceria com o Governo do Estado e do Deputado Diogo Moraes parceiro das ações da associação.

Nenhum comentário: