segunda-feira, 27 de junho de 2011

Balanço da atuação parlamentar de Edson Vieira no primeiro semestre de 2011



O deputado estadual Edson Vieira (PSDB) é um dos mais atuantes parlamentares da Assembleia Legislativa de Pernambuco, ele está sempre pautando suas ações para a região do Polo de Confecções do Agreste, sem deixar de contemplar todo o estado. Nos seis primeiros meses dessa segunda legislatura, muitas das suas proposições já foram aprovadas e outras estão em tramitação. Ele fez 14 Pronunciamentos, apresentou 26 Requerimentos, 45 Indicações, 14 Projetos de Lei, sendo dois deles sancionados como Leis e cinco prestes a serem também sancionados.

Além do seu trabalho na Alepe, o deputado conseguiu reuniões e audiências com órgãos estaduais e federais para buscar soluções de problemas de Santa Cruz do Capibaribe como os decorrentes das fortes chuvas que caíram recentemente, o atraso na construção da cadeia pública e a implantação da Junta Comercial de Pernambuco na cidade. Para as cidades do agreste o deputado defendeu a implantação de novas escolas, agências do Banco do Nordeste e do Sebrae, construção de pontes e passagens molhadas, pavimentação, saneamento, melhorias na distribuição de água e no sistema de saúde pública. Ainda foram discutidas as problemáticas da formalização das empresas dos centros que comercializam confecções no agreste e das condições em que se encontram as rodovias estaduais e federais que escoam a produção de confecção das indústrias do Polo. Vieira também procurou deputados federais e senadores em Brasília em busca de recursos para a realização de obras na sua região através de emendas parlamentares que serão liberadas em breve.

Esse é um balanço da atuação parlamentar do deputado estadual Edson Vieira, parte das suas proposições o deputado vem batalhando desde a legislatura anterior. Seus mandatos pautados na ética e no trabalho lhe colocam em destaque no estado, servindo como referência para outros políticos.

Conheça mais sobre o trabalho do defensor do Polo das Confecções no site da Assembleia Legislativa de Pernambuco:www.alepe.pe.gov.br. Entre no site, no lado esquerdo clique em “pesquisa rápida” e onde está escrito “por deputado” escolha Edson Vieira e clique em “ir”. Você verá tudo que o parlamentar está fazendo pelo desenvolvimento de Pernambuco. Conheça também o site do deputado: www.edsonvieira.com.

Assessoria de Imprensa do Deputado Estadual Edson Vieira

Nenhum comentário: