segunda-feira, 27 de junho de 2011

EQUIPE DO GATI DA 3ª CIPM PRENDE ELEMENTOS COM ARMA DE FOGO NO BREJO/PE


Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) da 3ª CIPM/PE, composta pelo 1º SGT ERNESTOSd PM ORLANDY, Sd PM CAMPELo e SILVA SALES, Conseguiram tirar de circulação, mais uma arma de fogo. A operação foi realizada na Travessa Tiradentes, em São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus.

Cinco pessoas que residem em São Domingos foram detidas, sendo elas; Luan Severino da Silva Amorim, de 20 anos de idade, residente na Rua dos Campos; José Orlando da Silva, de 19 anos, residente na Rua Cícero Clementino; João Ricardo de Patrício, também de 19 anos de idade, residente na Rua Antonio Marcos, além dedois menores,  sendo um deles um adolescente de 17anos de idade.

Segundo informação, o efetivo chegou até os envolvidos, após denuncias anônimas dando conta que em uma residência na Rua Tiradentes existiria um elemento armado, que provavelmente também comercializava drogas no local. de imediato  o policiamento se dirigiu até o local informado e abordou os imputados, onde foi encontrado com o Luan um revólver cal 38 de Marca TAURUS oxidado cano reforçado com quatro munições intactas.Ainda de acordo com o efetivo do GATI, ao avistar a presença dos policiais, a mulher avisou aos elementos que tentaram se desfazer da arma de fogo colocando-a dentro do congelador. Todos os envolvidos foram levados para a DEPOL de Santa Cruz do Capibaribe, onde foram ouvidos pela autoridade de plantão, que atuou o Luan por porte ilegal de arma de fogo.

Fonte: Blog da Rocam

Nenhum comentário: