segunda-feira, 27 de junho de 2011

Atenção empresas



A SerakGestão de Pessoas, oferece serviços que auxiliam pequenas, médias e grandes empresas a melhor gerir seus funcionários e a desenvolver políticas e planos de gestão de pessoas alinhados à estratégia organizacional.


A Serak acredita que o capital humano é fator fundamental para o sucesso das empresas,  atuando diretamente com os gestores para obter o melhor desempenho dos funcionários, através de seu envolvimento com o crescimento e o desenvolvimento da empresa, para assim alcançar melhores resultados para a organização.

Por quê investir em serviços de consultoria em Gestão de Pessoas?

As pessoas de uma organização não devem ser vistas somente como recursos, mas sim como parte integrante da estratégia organizacional. Portanto, devem ser geridas de modo que os melhores resultados possam ser obtidos através delas.

Investir no aprimoramento das práticas de gestão de pessoas é investir no futuro da organização, é investir na melhoria dos resultados.

Para buscar este aperfeiçoamento, é necessário antes rever como os objetivos organizacionais integram as pessoas da organização, ouvir os colaboradores e traçar metas para a gestão de pessoas. E a Serak oferece soluções tanto para esta análise prévia como para obter um melhor desempenho dos colaboradores.

Serak - Gestão de Pessoas
(81) 3721-4618
Érika Serak

Nenhum comentário: