quinta-feira, 25 de abril de 2013

Câmara de Santa Cruz do Capibaribe realiza campanha educativa nas escolas



Os vereadores de Santa Cruz do Capibaribe iniciaram na manhã desta quarta (24) a campanha “Tá na hora de economizar água”. Com o intuito de levar para os jovens uma mensagem de conscientização, os parlamentares visitarão escolas da cidade palestrando e entregando materiais educativos.
A primeira unidade de ensino a receber a comitiva foi a escola Santo Antônio, onde os alunos receberam a comitiva de políticos.
“A nossa cidade passa por um momento delicado em relação aos reservatórios que a abastecem, por isso temos que conscientizar a todos quanto à importância do uso racional da água”, disse o vereador Fernando Aragão (PTB).
Para Dida de Nan (PSDB), a sociedade tem que fazer sua parte e economizar água. “Nossa obrigação, como representantes do povo é ampliar o debate em torno deste tema e abrir os olhos da população quanto aos riscos de um colapso no abastecimento aqui em Santa Cruz”, disse ele.
O presidente da Câmara, Junior Gomes (PSB) disse que a campanha visitará muitas instituições e lares santa-cruzenses. “Bateremos à porta de todos, pois este é um momento de todos darem as mãos, para que juntos, possamos conscientizar o povo do nosso município, que temos que economizar, para que não falte água”, finalizou Junior.

Nenhum comentário: