quinta-feira, 3 de julho de 2014

Trabalhos legislativos seguem, mesmo com recesso parlamentar‏


A Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe está em recesso, que foi iniciado no dia 1 de julho e segue até o dia 31. Com tudo, os trabalhos dos parlamentares seguem com realizações de reuniões de comissões e reuniões extraordinárias.
Nesta terça-feira (02) a Comissão de Finanças e Orçamentos, presidida pelo vereador Afrânio Marques (PDT), esteve reunida com o Secretário Municipal de Saúde, Breno Feitosa, bem como representantes da área contábil da prefeitura, para discutir o Projeto de Lei nº 017/2014, que autoriza o Poder Executivo a conceder auxilio moradia e auxílio alimentação/água potável aos médicos vinculados ao Programa “Mais Médicos”.
“Esse projeto vai adequar nossa realidade ao projeto do governo federal, onde possa ser feito uma bolsa para os médicos, para que os mesmo possam pagar sua moradia e alimentação enquanto estiverem atendendo a nossa população”, falou Afrânio.
Na oportunidade, também foram apresentados e debatidos pela comissão, os Projetos de Leis nº 018/2014 e 006/2014 que dispõem sobre a abertura de crédito suplementar e crédito especial, respectivamente. Os projetos foram aprovados pela comissão e seguirão para o plenário.
“Essa discussão é de fundamental importância. São nas comissões onde os projetos são realmente tratados, amadurecidos e revisados. Vendo os pontos que precisam ser melhorados e chega ao plenário de forma lapidada”, esclareceu Afrânio.
A comissão ainda é composta pelos vereadores Fernando Aragão (PROS) e Narah Leandro (PSB).
Assessoria

Nenhum comentário: