quinta-feira, 3 de julho de 2014

Apresentações culturais marcaram comemoração junina da Secretaria de Cidadania e Inclusão Social‏


Danças típicas da cultura nordestinas, escolha de rainha e rei do milho, quadrilha estilizada, casamento matuto, trio de forró pé-de-serra e até roda de capoeira fizeram parte da comemoração junina da Secretaria de Cidadania e Inclusão Social.
O São João da Cidadania aconteceu na Avenida 29 de Dezembro, no polo Forrozão da Moda e contou com a presença da equipe da secretaria, usuários dos programas sociais CCI (Centro de Convivência dos Idosos), Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (antigos PETI e Projovem), CREAS (Centro de Referência Especializado de Assistência Social), CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), Bolsa Família, Pronatec (Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego), Vida Nova e da população em geral, que compareceu para prestigiar as apresentações.
A secretária de Cidadania e Inclusão Social Elizabete Cristina falou agradecendo a presença de todos. “Agradeço a presença efetiva das crianças, adolescentes, jovens, idosos e das suas famílias, à toda a equipe da secretaria que se dedicou na realização da nossa festa junina e agradeço especialmente o apoio da primeira-dama Alessandra Vieira que sempre participa nossos eventos e vive o social do município”, disse a secretária.
Para o público que foi prestigiar o São João da Cidadania foi servido mungunzá, pipoca e algodão doce. A festa foi encerrada com uma quadrilha com a participação de funcionários, adolescentes dos programas e das pessoas em geral.
Assessoria

Nenhum comentário: