quinta-feira, 3 de julho de 2014

Prestes a bater na mesa, Zé e sua indecisão.


A dramaturgia de José Augusto Maia está chegando ao fim, a data limite para expor sua decisão é neste sábado(05), De acordo com a Lei das Eleições (Lei n° 9.504/97), 5 de julho é a data-limite para os partidos e coligações registrarem seus candidatos.

Um verdadeiro espetáculo de informações tomaram conta da mídia local, mas o fato é que José Augusto Maia, mais uma vez deixou sua decisão para a ultima hora, assim como fez na disputa para prefeito na eleição passada.

Uma das informações é que José Augusto estaria aguardando a confirmação se haverá ou não a formação de chapinha para federal, pois só assim seria viável entrar na disputa a nível federal.

Outra informação que circula nos bastidores é que José Augusto já avalia a possibilidade de um cessar fogo com Ernesto Maia, pondo um fim na ideia de candidatar seu filho, e com isto fazer ressurgir a união do grupo denominado Taboquinha, o que na minha opinião seria a saída mais inteligente e racional por parte do ainda líder vermelho.

A pergunta que fica no ar, é!

Quais serão as consequências e as cicatrizes deixadas após tantos confrontos no grupo vermelho, e como ficará a disputa interna pela liderança? 

Por Joseilson Chagas

Nenhum comentário: