quarta-feira, 8 de maio de 2013

Diogo Moraes fala no “Nordeste em Foco”



O deputado estadual Diogo Moraes (PSB) concedeu entrevista ao programa “Nordeste em Foco” na manhã desta terça-feira (07). Diogo tem tido uma agenda cheia, nesta semana, em Brasília, onde acompanha representantes dos distritos de Pão de Açúcar (Taquaritinga do Norte) e São Domingos (Brejo da Madre de Deus), que foram a capital federal ver de perto a votação da PLP-416, que devolve aos Estados a autonomia para a criação de novos municípios.

“Estamos aqui em Brasília para mostrar a todos que estamos unidos e que  Pão de Açúcar e São Domingos têm condições de se tornarem municípios”, disse Moraes.

Eleições 2014 - Diogo falou ainda sobre as eleições do próximo ano. Para ele, o processo de sucessão do governador Eduardo Campos será discutido da forma certa e no tempo certo. “Estamos trabalhando com muito zelo para que o nosso Estado siga no caminho certo. Na hora certa iremos debater 2014 e a Frente Popular apresentará um nome que será, sem dúvidas, o melhor para Pernambuco”, disse Diogo que finalizou, “todo o processo será conduzido pelo nosso governador que se Deus quiser disputará a presidência da República”.

Assessoria

Nenhum comentário: