quarta-feira, 3 de abril de 2013

VALE TUDO recebe Jéssyca Cavalcanti



A suplente de vereadora Jéssyca Cavalcanti (PTC), foi a entrevistada dessa terça (02) do programa Vale Tudo da Rádio Vale AM, que vai ao ar ao meio dia de Segunda a Sexta comandado pelos radialistas Egidio Amorim, Hildo Teixeira e Emanoel Glicério.
Jessyca falou de educação e das dificuldades na escola pública e citou como exemplo a Escola Dr. Adilson Bezerra de Souza onde é diretora, e que mesmo com todas as dificuldades (como a falta de estrutura na escola) tem alcançado as metas exigidas pelo IDEB. 
Partindo para politica, falou que a educação de Santa Cruz está em boas mãos com Clécia Lira e Claudenice Dias. “A cidade viveu dez anos traumatizantes na educação com a secretária anterior que era autoritária, causando perdas enormes que levará muito tempo pra que sejam recuperados, mas acredito que isso será resolvido com as pessoas que estão a frente da educação do nosso município.” comentou.
Sobre o desafio de substituir Luciano Bezerra na Câmara de Vereadores quando o mesmo assumir a Secretaria de Planejamento, Jéssyca se mostrou satisfeita  “Cada pessoa é única, são perfis diferentes, continuarei defendendo a bandeira da Educação na Câmara, será uma honra em substituir Luciano que é muito competente na Casa Dr. Vieira de Araújo.”. Afirmou Jéssyca que assumiu publicamente que sua candidatura foi incentivada pelo prefeito Edson.

G2 Comunicação

Nenhum comentário: