quarta-feira, 3 de abril de 2013

Comissão de Combate a Seca em ação



Os vereadores Junior Gomes (PSB), Dida de Nan (PSDB), Fernando Aragão (PTB) e Helinho Aragão (PTB) realizaram uma visita a Estação de Tabocas, na ocasião foram recepcionados pelos técnicos da COMPESA.

A visita faz parte das ações da comissão especial criada pela Mesa Diretora da Câmara que cuidará de assuntos referentes ao combate à seca. 

“Temos que economizar pois a situação é alarmante. Os reservatórios de água estão em estado de emergência, a hora é de economizar” pontuou o presidente da Câmara Junior Gomes.

A reversão já é fruto direto das reuniões que vereadores das duas bancadas participaram na Gerência Geral da COMPESA, em Santa Cruz, e na Presidência da Companhia no Recife. Após a conclusão dos testes e reparos, um estudo técnico será apresentado para que as ações sejam destinadas da forma adequada para Santa Cruz.

“Estamos em nosso papel de participar de audiências, cobrar e acompanhar as ações. A situação de Tabocas é critica. Nossa luta de trazer a água de Jucazinho está se concretizando, mas vale salientar que é uma medida paliativa, a população precisa ser uma parceira e economizar a água” enfatizou o presidente da Comissão de Combate à Seca Fernando Aragão.

Nenhum comentário: