quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Espaço do Leitor


Gente, estou consternada!!

Eu fui, a trabalho, a um serviço PÚBLICO de nossa cidade Santa Cruz Do Capibaribe e fui barrada na porta do local, impedida de entrar no mesmo.

Tive que ficar do lado de fora do estabelecimento, esperando no sol quente de meio dia!!

Só foi permitida minha entrada depois que o porteiro foi consultar o superior, disse o motivo de minha vinda, e então eu pude entrar na recepção.

O local foi tratado como algo privado, onde o (a) dono (a) era o gerente e coordenador do local.

Triste saber que este tipo de administrador de um serviço público tem uma visão retrógrada, pequena e desumana assim. Onde está a humanização? Precisa-se aprender a lidar com seres humanos, com todo o respeito à dignidade que cada um merece.

Que triste fato.

Por Anne Karolynne

Nós que fazemos o Blog Opinião, lamentamos que fatos como este ainda aconteçam em nossa cidade, deixamos o espaço do leitor a disposição de cada cidadão que queira expressar sua indignação sobre os abusos de alguns  funcionários públicos.

Atenção prefeito fiscalize o serviço público e garanta o bom atendimento ao cidadão!

Nenhum comentário: