quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

CDL Sênior e CDL Jovem de Santa Cruz do Capibaribe realizam primeira assembleia do ano


Iniciar o calendário de ações e intensificar as mesmas é o objetivo da CDL de Santa Cruz do Capibaribe. Com base nisso, a entidade realizou assembleias nesta semana com seus diretores.
Assembleia da CDL Jovem
A Presidente Laiane Nobélia apresentou o calendário de ações para esse primeiro semestre, onde será realizada uma palestra sobre sucessão familiar nas empresas. As datas para esse evento ainda não foram definidas, mas já está tudo muito bem encaminhado para a realização da palestra.
Outro evento que será desenvolvido pela CDL Jovem é o Dia da Liberdade de Impostos (DLI), campanha que será realizada em sintonia com a CDL Jovem Nacional, onde em todo o Brasil a ação acontecerá em paralelo com as outras CDLs Jovens do País.
Assembleia da CDL Sênior
A Assembleia da CDL Santa Cruz do Capibaribe contou com a participação do prefeito do município, Edson Vieira. Na oportunidade, o prefeito apresentou aos empresários, a situação atual da prefeitura. O prefeito falou aos empresários que será desenvolvido o Portal da Transparência da cidade e criado um canal de ouvidoria, onde a população poderá ligar e ter um canal direto com a prefeitura. Ao final, Edson colocou a prefeitura a disposição, e reiterou a importância das parcerias da CDL com o Poder Público Municipal.
Em seguida o presidente da CDL, Fábio Lopes apresentou aos demais diretores, as ações da CDL que já foram desenvolvidas este ano.
Betto Aragão

Nenhum comentário: